Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Mobile + An7


mphenix

Posts recomendados

Ola pessoal recentemente vendi meu barton 2800+ que chegava a 2400mhz a 1.75 de core e minha MB e memorias também vendi comprei tudo novo, um Mobile 2400+ de 35w serie IQYHA 0402 SPMW e uma abit AN7 e memorias corsair Value 2.5n

agora a pergunta com o mobile to rodando a 2420mhz a 1.525 de core 11x220 to abismado com a criança muito boa essa seria, to com um volcano 12, que troquei pelo meu Jet 7 plus e to achando o volcano 12 muiiiito melhor ta deixando em 38 graus e to em cuiaba Heim aqui e quente para danar, queria saber ate que vcore e recomendado no mobile uns 1.80 ou 1.90 etc, e também outra duvida a An7 nem se compara em recurso com a minha antiga asus A7n8x-x e tem uma tensão na AN7 eu acho que e do chipsete da MB ate quantos posso chegar ??? ta em 1.70v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador e a MB eu comprei desse cara [email protected] você consegue falar com ele no MSN o cara e gente boa demais e de Goiania, depositei o dinheiro na conta dele e ele me enviou a AN7 e o processador Tudo zerado, to super satisfeito, o processador se ele não tiver a pronta entrega, ele arruma, outra to usando o Mobile em 220 de fsb e 11 de multi, ta em 2420 com core de 1.525, so to meio cabreiro em subir o vcore já vi muita gente queimando mobile com vcore em 1.90 a 2.0v, preciso mesmo de informações sobre a AN7 mammut já adicionei você no msn depois batemos um papo beleza

Outra não consigo passar dos 220 de fsb eu acho que to com a bios 14, vou ver se coloco uma biosmod para a AN7 ai eu acho que consigo uns 240 no maximo de FSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!