Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mphenix

Overclock Mobile + An7

Recommended Posts

Ola pessoal recentemente vendi meu barton 2800+ que chegava a 2400mhz a 1.75 de core e minha MB e memorias também vendi comprei tudo novo, um Mobile 2400+ de 35w serie IQYHA 0402 SPMW e uma abit AN7 e memorias corsair Value 2.5n

agora a pergunta com o mobile to rodando a 2420mhz a 1.525 de core 11x220 to abismado com a criança muito boa essa seria, to com um volcano 12, que troquei pelo meu Jet 7 plus e to achando o volcano 12 muiiiito melhor ta deixando em 38 graus e to em cuiaba Heim aqui e quente para danar, queria saber ate que vcore e recomendado no mobile uns 1.80 ou 1.90 etc, e também outra duvida a An7 nem se compara em recurso com a minha antiga asus A7n8x-x e tem uma tensão na AN7 eu acho que e do chipsete da MB ate quantos posso chegar ??? ta em 1.70v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei so de cuiaba.... mas nums ei não ams esse clock ta bom.. tem aumenta o multiplicador... o core ta bom pro mobile.. anota meu msn aí. .ricardominozzocsg@hotmail.com fuis

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse athlon é muito loco onde se comprou issow eu quero um para mim troco no meu tbrad b e volto ou intao troco no meu play2.Outra coisa ta ótimo seu over cara eu já aumentaria mais o fsb, dai o micro ia ficar o bicho mesmo, faz dual ai, e posta para gente saber os results

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Suba o FSB para 166 pois suas memórias são DDR333, e também não se esqueça de colocar ele em sincronismo com as memórias, deixe em 3/3 ou 6/6 que fica melhor também... ;)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

O processador e a MB eu comprei desse cara sidgyn@hotmail.com você consegue falar com ele no MSN o cara e gente boa demais e de Goiania, depositei o dinheiro na conta dele e ele me enviou a AN7 e o processador Tudo zerado, to super satisfeito, o processador se ele não tiver a pronta entrega, ele arruma, outra to usando o Mobile em 220 de fsb e 11 de multi, ta em 2420 com core de 1.525, so to meio cabreiro em subir o vcore já vi muita gente queimando mobile com vcore em 1.90 a 2.0v, preciso mesmo de informações sobre a AN7 mammut já adicionei você no msn depois batemos um papo beleza

Outra não consigo passar dos 220 de fsb eu acho que to com a bios 14, vou ver se coloco uma biosmod para a AN7 ai eu acho que consigo uns 240 no maximo de FSB

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai voce disse minhas memorias? quer dizer que se tem dois ou mais pentes?

Se sim faça um dual e set seu fsb pras alturas mano esse processador é melhor apavora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pede ajuda pros masters do over, o sledge o rosted ou o pcc2criminal, eles consegueriam passar dos 2700mhz com os mobile, entra na secao de bench e para ver de quem eu estou falando, falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais