Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 20M37AA não da tela


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Fiz um upgrade no meu pc... Comprei tudo, aproveitei apenas o gabinete. Mas quando vou ligar o Monitor (que por sinal também é novo), ele não dá tela.

 

Já testei o monitor no notebook e funcionou beleza...

Já testei ele na entrada VGA do PC e não funciona...

Comprei o adaptador VGA / HDMI, testei e também não funcionou. Curioso que estou usando minha tv ligada no HDMI e funciona.

 

Gostaria muito da ajuda de você´s para tentar entender e resolver a situação.

 

Segue abaixo a configuração de meu PC:

Processador AMD FX 6.300, 8 Gb de RAM, placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR, Fonte Real 500w, Placa de vídeo Geforce GTX 1050.

MONITOR LG 20M37AA 19,5¨

Windows 7 Ultimate

 

Alguns detalhes que fiz para tentar resolver a situação (atualizei a Bios e os drivers dos dispositivos).

 

Obrigado e aguardo ajudas e você´s caso seja possivel.

20170413_125608.jpg

20170413_125622.jpg

20170413_125749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... ele não funciona no PC e a placa de vídeo tem entrada HDMI e DVI. Tanto é que minha pc que esta ligada nele no momento.

 

O caso é que quando conecto o monitor novo, ele não funciona, aparece as imagens que mostrei no post. Parece que não tem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Bruno Goretti Viegas
Adaptadores VGA / HDMI não funcionam. Somente um conversor para fazer esta função.
No entanto um adaptador DVI / VGA funciona! Tipo este aqui.

Entendo... mas não creio que seja esse o problema, pois ele mostra o mesmo defeito quando ligo no VGA do PC, e no notebook funciona perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Bruno Goretti Viegas
VGA do PC você se refere a placa-mãe? Se não me engano se tiver placa de vídeo offboard instalada, a onboard é bloqueada. Tem que usar as saídas da GTX 1050 no caso.

Obrigado pela informação amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Goretti Viegas
Tenta um adaptador de DVI para VGA que tem mais chances de dar certo, parecido com aquele que eu enviei o link. Você pode achar nessas lojas de informática ou até mesmo em alguma loja de eletrônica. Coloque um cabo DVI na saída da placa de vídeo GTX 1050 e então na outra ponta o adaptador VGA para ligar depois ao monitor. Já vi gente usando para ligar naqueles monitores antigos que só tem VGA e funciona nem nenhum problema.

Conversor bom sai mais de 100 reais, tem uns baratinhos por 30 conto, mas não sei se funciona.
 

20 minutos atrás, Bruno Goretti Viegas disse:

eles me informaram que não garantem o funcionamento do produto com adaptadores.


Não falaram que não funciona, mas apenas que nem todo tipo de adaptador sirva, ou seja, não são responsáveis por produtos de terceiros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!