Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera.

Pessoal, de uns meses pra cá eu venho tendo problema com meu windows, antes eu pensei que era algum programa, drive, update do windows 10, etc, ou seja, era só formatar e pronto, porém infelizmente não foi tão fácil assim.

O problema é o seguinte, o windows do nada fica super, mega lento e no final trava, contudo passa uns 5 segundos e voltar ao normal, porém quando acontece isso tem que reiniciar o windows, pois depois de uns 5 minutos vai acontecer a mesma coisa, e não importa se estou jogando ou navegando na internet ou no word por exemplo.

Já desativei a busca automática do windows, a indexação dos discos rígidos, formatei, desfragmentei os discos, porém sem sucesso.

Alguém já passou por isso? sabe alguma solução para esse problema? 

Esse problema pra mim é novo, pois o windows ficando super lento e ao final trava por uns segundo, porém ele volta ao normal, e eu nunca vi isso acontecer nesses anos todos sendo um usuário avançado em PC. 

Postado
1 hora atrás, zopek disse:

@Garra Poderia passar seu hardware completo?

Também me diga quanto é o consumo de HD no Gerenciador de Tarefas.

Minha config. completa tá na assinatura e a leitura de dos discos estão normais =\

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!