Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do Fórum Clube do Hardware, tenho um PC com processador ADM FX4300, e estou seriamente pensando em mudar para a Intel por inúmeros motivos, este FX já não entrega o desempenho que eu quero e mudar para os novos AMD não é uma opção pois tenho um cpu cooler que não se encaixa neles, então decidi comprar um i5 7400 1151 que se encaixa perfeitamente nele, e vi que este processador é um bom custo x beneficio, porém não manjo muito desses negócios de bios e chipset.. gostaria de saber se a placa-mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M PRO-VH DDR4 é boa para este Core i5? também nunca comprei nada da MSI, é uma boa marca? tem modelos parecidos ou melhores pelo preço de até 450 reais? estou com essas dúvidas.

Postado

Sim. Mas, você poderia pegar um R5 1400 \ 1600 que ja vem com cooler, e que são bem gelados em relação aos KabyLakes e tem uma relação custo beneficio melhor devido ao potencial para o futuro e performance atual mesmo sem otimizações de software semelhante aos i5.

 

Mas, mesmo com uma R7 360 esta tendo gargalo? não é uma placa de video la muito forte.

 

Para ela você poderia até mesmo pegar um Pentium G4560\i3-6100+H110.

 

Postado

Este cooler que vem com ele se compara ao Hyper T4? o problema aqui é que está usando muita memoria Ram, as vezes quando estou trabalhando com o photoshop, chega a usar 5 gb de memoria RAM.. estou migrando para a DDR4, mas não quero um processador ruim, para n tirar desempenho.. vi testes de que este Ryzen é bom, se for o caso espero o preço do Ryzen 5 diminuir.

Postado

Ryzen 5 1400 é 690$ e mobo B350 da para achar por 450$, não esta muito mais caro que um i5 :v

(preço de kabum e terabyte)

Não sei se se compara com um T4, mas os coolers são muito eficientes alem dos Ryzen em si serem bem gelados.

 

Aqui tem um review do cooler do R7 1700:

O cooler do 1400 é um pouco inferior, mas mesmo assim muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!