Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Anastácia

Tá Tudo Grande!

Recommended Posts

É o seguinte: o meu monitor foi pro conserto e agora que voltou, eu não consigo fazê-lo funcionar em resolução alta. Ele só funciona em 640x480 e qualidade de cor de 8 bits. Quando tento alterar a resolução ou a qualidade da cor, a tela fica preta.

Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anastácia,

Como estes problemas apareceram depois do conserto, tente utilizar o monitor em outra máquina e verifique se a resolução não muda para 800x600 por exemplo.

Se o problema persistir, você já sabe que a assitência técnica remontou seu monitor e esqueceu algumas peças para fora. :tantan:

[]´s

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

testa outro monitor. se a resoluçao mudar é por que o defeito esta no seu monitor.

Agora se a resolucao so ficar em 640X480 o defeito é na sua CPU

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, antes do monitor voltar do conserto eu já usava o CPU adaptado numa televisão, e a resolução era de 800x600. Isso significa que o problema está mesmo no monitor?

Sobre o Plug and Play, eu fui ao "gerenciador de dispositivos" e cliquei em "monitor", e lá eu vi 3 dispositivos chamados "monitor padrão" e um com nome de "Plug and Play". O que eu devo fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

desinstale os "Monitor padrão" e deixe só o Plug and play.

isso de aparecer 4 monitores me parece bastante combinação de Geforce 2 MX com saida para tv + driver de vídeo antigo... seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
desinstale os "Monitor padrão" e deixe só o Plug and play.

isso de aparecer 4 monitores me parece bastante combinação de Geforce 2 MX com saida para tv + driver de vídeo antigo... seria isso?

Mas se eu fizer isso, eu poderei ter algum prejuízo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se eu fizer isso, eu poderei ter algum prejuízo?

não, nenhum, qualquer coisa o sistema operacional restaura esses monitores. Alias o Windows Me por exemplo exibe monitores a mais a toa, e os recoloca ao reiniciar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais