Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- Placa de video gtx1060 6GB DDR5 
- Processador i5 7600k  
- SSD sata 120 GB 
- HD Seagate sata 3,5
- Fonte Corsair cx 600 W
-2Memoria DDR4 8 GB 2133M (16) 
- placa-mãe asus Z270-k DDR4
- Water Cooler Maelstrom 240T
-Gabinete bluecase gamer bg-024

Tenho uma duvida nessa config de PC essa fonte sera suficiente?  Ou devo colocar uma Com mais 'W'.

Devo mudar alguma coisa?  

Desde ja agradeço. 

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, The dirk disse:

- Processador i5 7600k  
- SSD sata 120 GB 
- HD Seagate sata 3,5
- Fonte Corsair cx 600 W

Tenho uma duvida nessa config de PC essa fonte sera suficiente?  Ou devo colocar uma Com mais 'W'.

Seu PC pede no máximo 300 Watts. Uma fonte de 400 a 430 Watts já tocaria o mesmo com muita folga ainda.. Não sei porque fonte de 600 Watts. Não vai melhorar em nada seu PC nem tampouco fazer com que sua fonte dure mais...

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, The dirk disse:

- Processador i5 7600k  
- SSD sata 120 GB 
- HD Seagate sata 3,5
- Fonte Corsair cx 600 W

Devo mudar alguma coisa?  

Desde ja agradeço. 

Cooler MAster G450M. É a melhor fonte nessa faixa de potência em nosso mercado atualmente. Superior em qualidade que essa Corsair ou a XFX.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, The dirk disse:

@faller So a placa de vídeo  e 400w

VOCÊ ESTÁ ERRADO. Você não soube interpretar, ou ler ou até mesmo traduzir se foi o caso...

Leia ai e verifique que a indicação de 400 Watts se refere a todo um sistema.. Placa de vídeo, CPU, placa-mãe, memórias, tocadores de disco rígido, DVD, CD, fans etc. E isso, 400 Watts, porque o informante sequer sabe qual é todo o seu sistema e para não errar exagerou pacas e estimou em 400 Watts. Eu, sabedor de sua config, prudentemente estimei em 300 Watts..

Leia ai amigo e se aculture. Não vai fazer mal algum..

http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-1060/specifications

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, The dirk disse:

@braconius Então pegar uma CX 500w?  Vou fazer OVERCLOCK,  essa mesmon? 

Não recomendo a CX, melhor seria a CoolerMaster GX 550. Sim, mesmo com overclock 500w é suficiente (considerando, claro, que você não vá fazer overclock absurdo).

• Curtir 1
Postado

Ultima dúvida as peças vão couber tudo certinho dentro dessa gabinete, vão se encaixar tudo as peças com o water cooler dentro? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!