Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o q vc faz quando não consegue......?


Visitante

Posts recomendados

Eu geralmente não conserto o pc na casa do cliente (nâo gosto de trabalhar com gente em cima de mim), mas quando tenho um problema difícil dou um tempo mexo em outro pc esfrio a cabeça e volto para ele mas se mesmo assim não resolvo dou uma olhada no forum aqui sempre tem algoque dá uma luz............   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, na casa do cliente é mais difícil, fica  todo mundo por cima olhando o que o cara faz, dai se eu vejo que na vai dar, eu digo que tenho que levar o PC, pois preciso de uma ferramenta e só tenho em casa, dai com o PC em casa, fica muito mais fácil, nãofica aquela "pressão" por cima da gente.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

as vezes quando faço um bico, já passei naquela situação em que o cliente e a familia fica olhando e perguntado o que é isso e aquilo!

prefiro levar comigo e o que não souber (muitas coisas) posto aqui e na maioria das vezes, sempre tive resposta!

não querendo puxar o saco mas esse é o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É +/- por aí... quando vou mexer em uma maquina, muitas vezes já peço pra levar a maquina pra casa, principalmente quando a pessoa me relata o q aconteceu e vejo q é grave... do contrário faço o serviço no local, mas quando fico muito tempo e não acho o problema ou a maquina parece se negar a aceitar qualquer solução, a bichinha parece até q tem opinião propria as vezes, dou uma explicação rápida das possibilidades de correção e digo q preciso levar a maquina pra casa, pois lá tenho mais recursos e condições de fazer um diagnostico melhor do problema, mas se for possivel, procuro corrigir o problema na casa da pessoa, pois assim evito o medo delas de q eu vá trocar qualquer componente bom por outro ruim... sendo assim, procuro parar por algum tempo... tento relaxar e não pensar em provaveis problemas... peço um copo d'agua, vou ao banheiro... só pra conseguir um tempo pra relaxar... depois volto a luta novamente... parece incrivel, mas 5 minutos de tranquilidade faz muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!