Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, seria esse modelo gtx 1060 strix oc a melhor 1060 do mercado? estou pensando em comprar esse modelo e gostaria de saber qual a diferença dela para o modelo da Galaxy que custa 120 reais a menos, ambas são de 6gb de Vram.

• Membro VIP
Postado

As diferenças de modelos raramente afetam performance já que a placa em si é a mesma, quando afeta o ganho é pequeno demais para ser justificável pagar a mais (minha opinião). As placas Strix são conhecidas por serem bastante frias, mas até onde isso vale? Qualquer modelo com dois fans deve ser capaz de manter a placa fria. A Galax é uma excelente fabricante com um dos melhores RMAs do país. Mesmo que ambas estivessem o mesmo preço, acho que eu iria na Galax.

• Curtir 2
Postado

@Fantasma no Sistema Tudo frescura fantasma, a galaxy é excelente pegue a mais barata. Agora convenhamos, o modelo da ASUS é linda viu ahahaha 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!