Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Extremamente Lento


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Desde que montei meu PC cerca de 6 meses atrás, não tive nenhum problema com o mesmo, mas recentemente algo mudou.

Ele está apresentando extrema lentidão para ligar e para realizar tarefas simples como abrir o Chrome ou até mesmo copiar arquivos. Tudo do computador foi comprado zero, menos o HD e por isso estou suspeitando do mesmo.

Realizei alguns testes no HD Tune e obtive os seguintes resultados, que estranhei um pouco...

Alguém sabe me dizer se há problema nesse HD ? Não sei o que fazer e o que posso verificar ? 

1.png.d15908bfcabf09d24f873dd8ec8eb936.png 

 

2.png.57b746dbe319f798634eccf29dfa6625.png

 

Na parte de error scan todos os quadradinhos deram verdes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo arquivos corrompidos ocasionam isso também, além de vírus e falta de desfragmentação...sobre formatar e reinstar o windows, isso também resolve, mas antes de fazer isso veja se tem os drives do seu pc, por enquanto voce consegue baixar ou fazer um back up, depois disso fica mais difícil.

Use um note ou tablet para visualizar os tutoriais e vá aplicando o passo a passo, sempre tem a primeira vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!