Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Obrigado por responder, se você visualizou e não respondeu, recomendo fechar seu notebook ou desligar seu pc!

Bom, vocês me conhecem pelo tópicos sobre pc gamer que fiz e esclareceram minhas dúvidas. Obrigado.

Mas, infelizmente, eu tive treta com minha mãe, e acho que ela não vá me ajudar a comprar pc, e arrumar na minha casa. Então, acho melhor optar por um notebook gamer. Apesar de ela ficar só falando que não tem dinheiro, dinheiro. Claro que tem, ela não me engana. ( Já vi comprar itens caros que dá pra bancar um pc gamer de 2 mil reais. )

Eu vi um notebook no site da Avell, de 4 mil reais. ( CARALH* )

https://avell.com.br/titanium-b155-iron

As minhas dúvidas estão no spoiler.

1 - Pego? Ou não? 

2 - Se eu não pego, e sim um pc gamer daquele de pichau, como convencer à minha mãe? Já esgotou minhas argumentativas que possam convencer.

3 - Qual a diferença entre PC gamer e Notebook Gamer?

4 - Esse notebook roda jogos atuais?

5 - Eu prefiro pegar 8GB de memória ram, assim fica mais barato. ( Melhor né? )

6 - Eu só quero um notebook que possa rodar LoL e CS:GO acima de 60 fps, e não precisa ficar nos gráficos médios. ( responder 7 )

7 - Vocês tem sugestões em caso de notebook que possa atender a número 6? 

Obrigado por responder.

Postado

@Matheus Leandro

19 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Pego? Ou não? 

NÃO

19 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Se eu não pego, e sim um pc gamer daquele de pichau, como convencer à minha mãe? Já esgotou minhas argumentativas que possam convencer.

Diga pra sua mãe que investir 4 Mil reais nesse notebook, é simplesmente rasgar dinheiro, sendo que você consegue uma maquina com uma GTX 1070 nesse valor, que estupra esse notebook.

21 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Qual a diferença entre PC gamer e Notebook Gamer?

PREÇO, refrigeração, limitação de upgrade entre outras coisas negativas.

21 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Eu prefiro pegar 8GB de memória ram, assim fica mais barato. ( Melhor né? )

8gb para jogos atualmente é o minimo amigo, o recomendável seria sem duvidas 16gb de memoria ram.

22 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Eu só quero um notebook que possa rodar LoL e CS:GO acima de 60 fps, e não precisa ficar nos gráficos médios. ( responder 7 )

Então não precisa gastar tudo isso em um notebook, até porque 4 mil reais dar para investir em um computador que roda tudo amigo, se quiser apenas rodar o CS GO, opte por um Note mais básico e mais barato.

23 minutos atrás, Matheus Leandro disse:

Vocês tem sugestões em caso de notebook que possa atender a número 6? 

Minha unica sugestão é não comprar notebook para jogos, você apenas vai está rasgando o lindo dinheirinho da sua mamãe.

adicionado 1 minuto depois

@matheus leandro essa configuração estupra essa ***** de notebook ai e ainda sobra grana ;)

configuração

processadorintel core i5-7500, 3.4ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogalax geforce gtx 1070 oc mini 8gb gddr5 256-bit, 70nsh6dvo5mn

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonteevga 500b 500w, 80 plus bronze, pfc ativo, 100-b1-0500-kr

gabineteaerocool cyclops black edition window

10x de r$428,27
sem juros no cartão

à vista r$3.768,76
no boleto com 12% de desconto

Postado
23 minutos atrás, O Monge disse:

@Matheus Leandro

NÃO

Diga pra sua mãe que investir 4 Mil reais nesse notebook, é simplesmente rasgar dinheiro, sendo que você consegue uma maquina com uma GTX 1070 nesse valor, que estupra esse notebook.

PREÇO, refrigeração, limitação de upgrade entre outras coisas negativas.

8gb para jogos atualmente é o minimo amigo, o recomendável seria sem duvidas 16gb de memoria ram.

Então não precisa gastar tudo isso em um notebook, até porque 4 mil reais dar para investir em um computador que roda tudo amigo, se quiser apenas rodar o CS GO, opte por um Note mais básico e mais barato.

Minha unica sugestão é não comprar notebook para jogos, você apenas vai está rasgando o lindo dinheirinho da sua mamãe.

adicionado 1 minuto depois

@matheus leandro essa configuração estupra essa ***** de notebook ai e ainda sobra grana ;)

configuração

processadorintel core i5-7500, 3.4ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogalax geforce gtx 1070 oc mini 8gb gddr5 256-bit, 70nsh6dvo5mn

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonteevga 500b 500w, 80 plus bronze, pfc ativo, 100-b1-0500-kr

gabineteaerocool cyclops black edition window

10x de r$428,27
sem juros no cartão

à vista r$3.768,76
no boleto com 12% de desconto

Tem um problema em dinheiro, porque só consigo abaixo de 2 mil reais. E esse argumentativa ( 

Diga pra sua mãe que investir 4 Mil reais nesse notebook, é simplesmente rasgar dinheiro, sendo que você consegue uma maquina com uma GTX 1070 nesse valor, que estupra esse notebook. )  não vai convencer. Tem que ser uma boa mesmo, e esqueci de falar sobre o preço, e só abaixo de 2 mil.. Eu só acho melhor pegar notebook gamer porque quero jogar com meus amigos nas casas deles, ai a vantagem. O problema é que eu não sei como conseguir um dinheiro assim, nem se criar canal de youtube vai funcionar. ( 1 ghz o processador. ) Ou seria melhor de edição, ai sim. Eu não disse que queria jogos pesados, e sim LoL e cs:go ( Eu não acho notebook básico e barato que possa mesmo garantir que vai rodar. ) 

Ou seja, o melhor seria isso aqui:

Comprar o notebook gamer, depois juntar uma boa grana e comprar esse pc gamer:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!