Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Baixei um vídeo pela internet tipo Blu Ray no formato Mpeg-4/AVC e queria converte-lo para tipo MKV no formato AVC/H264. Minha dúvida é a seguinte: este video esta gravado no meu computador e gostaria de saber que programas podem ler este arquivo no PC no formato tipo Blu Ray e que programas podem converte-lo (e assim reduzi-lo um pouco, quem sabe) para ser lido na TV no formato tipo MKV. Não esquecer que é um arquivo e não uma mídia e não sei como foi gerado. Espero ter-me feito entender. Obrigado.

Postado

Meus caros Zopek e Math.Pi

Obrigado pela rapidez na resposta. Como ambos sugeriram o uso do Handbrake, fiz exatamente isto. Baixei e instalei o mesmo e estou fazendo testes para avaliar resultados. De qq forma consegui ler o arquivo que tem 42Gb e agora é descobrir os segredos do aplicativo. Se tudo correr bem. Obrigado. Caso tenha duvidas, me perdoem, mas entrarei em contato. Um abraço.

Postado

Meus caros, como disse acima depois de testar com diversas configurações e uma média de 3/4 horas por conversão cheguei à conclusão de que estou fazendo algo errado já que não consigo gerar um arquivo mkv diferente de 4/5/6 gb a partir do bluray que tem 42 gb. Se vocês já tiverem usado este aplicativo e souberem com fazer para gerar um arquivo maior ou menor, agradeceria as orientações. Obrigado e abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!