Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

9 minutos atrás, Atretador disse:

De performance? Nenhuma.

 

Pegue esta:

GTX1060 Galax 6Gb

 

Maior diferença entre modelos da mesma placa de video é estética e refrigeração(desde que tenha 2x coolers normalmente é o suficiente).

Nossa tá em conta hein. Posso confiar nessa galax e na pichau? Nunca comprei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

@Kris Wannieg faz a propaganda ai da Galax.

 

Pichau é bem recomendada aqui no fórum, diversos usuários já realizaram compras lá, inclusive eu, não lembro de ter lido nenhuma reclamação deles até o momento.

beleza valeu. Acho que vou aproveitar essa promoçaozinha mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Atretador disse:

@Kris Wannieg faz a propaganda ai da Galax.

Hey! Eu não fico por aí te marcando quando alguém pergunta de Ryzen! kkkkkkk

 

Mas já que estamos no assunto (gente, eu tô ficando fangirl, deles né?! kkkkk). @Rafaelpm  Galax é uma boa marca sim. atua por anos lá fora, muito recomendada. E, pelo que vi, atualmente tem o melhor RMA do Brasil.

 

Quanto a Pichau, é confiável. Quando tiver dúvidas sempre cheque no Reclame Aqui. Tb gosto de verificar no twitter o que o povo diz (mas o reclame aqui é o melhor local pra ver direitinho como a empresa reage)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Hey! Eu não fico por aí te marcando quando alguém pergunta de Ryzen! kkkkkkk

 

Mas já que estamos no assunto (gente, eu tô ficando fangirl, deles né?! kkkkk). @Rafaelpm  Galax é uma boa marca sim. atua por anos lá fora, muito recomendada. E, pelo que vi, atualmente tem o melhor RMA do Brasil.

 

Quanto a Pichau, é confiável. Quando tiver dúvidas sempre cheque no Reclame Aqui. Tb gosto de verificar no twitter o que o povo diz (mas o reclame aqui é o melhor local pra ver direitinho como a empresa reage)

Vou pesquisar. Mais provável que eu compre mesmo. O preço tá mt bom.

 

adicionado 38 minutos depois

Sabem se vale pegar a versão exoc dela? porque as duas estão em promoção e não sei se a diferença de performance devido ao clock extra vale a pena ou não.

@Kris Wannieg @Atretador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...