Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, dá uma ajuda. Estou procurando um fone para usar com um piano digital, para treinar à noite e ouvir gravações. E, claro, usar no PC nas horas vagas :)

Como é para música, eu preciso de um fone que reproduza as coisas "fielmente", sem dar aquela qualidade gamer de destacar os baixos e sem perder qualidade nos altos. Ou seja, um fone bem neutro mesmo. Também seria legal se ele usasse o conector P10 (para ligar direto sem precisar de adaptor) e tivesse também o P2 / USB para poder usar no PC.

Ah, e importante, algo que não seja "caro". Na faixa dos 100~200 R$ tem algo legal?

• Membro VIP
Postado

@Imakuni começaria olhando por fones grandes (além da qualidade, pelo conforto) e de grandes marcas.

Eu tenho um Phllips SH1700 que é bem bacana, mas não é tão forte nos graves (paguei 30 conto nele, e foi por causa do fio de 2 metros, não reclamo).

Achei uns Sony e Phillips nessa faixa de preço lá na Kabum olhando por cima, só não vi os tipo de plugues que eles tem.

http://www.kabum.com.br/perifericos/som-acessorios/headphone-headset/headphone?ordem=5&limite=100&dep=03&sec=290&cat=&sub=&pagina=1&string=

Eu procuraria reviews e relatos de uso deles. ;) (e infelizmente, é o máximo que posso te ajudar, desculpe)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!