Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DICA para Placas de SOM


Posts recomendados

Deuses do conhecimento supremo de HW... Venho aqui com uma singela dúvida, e por isso lhes invoco!!!KKKK

 

Falando sério... Galera alguém poderia me dar uma dica ou indicar um modelo de placa de SOM?

 

- Procuro por uma placa PCI-e, que tenha uma bom custo benefício, pois não usarei profissionalmente e sim, apenas para jogos online!! E outra, meu Headset é com P2...

 

Desde já, agradeço pela atenção!!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, dwatashi disse:

Qual seu headset?

 

Porque pensa em adquirir uma placa de som externa?

Meu Headset é um comunzinho da OEX, mas novo!!

http://www.kabum.com.br/produto/61280/headset-gamer-oex-action-com-microfone-hs-200-preto-laranja

 Ando escutando uns ruídos e perdas de qualidade sonora durante os jogos, tipo cortes no áudio!

 

O Headset eu já testei...e está OK! Fiz uma formatação e instalei drives novos da MoBo e persistiu... Como eu adquiri a minha MoBo já usada, creio que seja no CKT de áudio!! Por isso procuro por uma placa... E se também puder agregar um pouco em qualidade sonora se comparado a qualidade original da MoBo, também seria BOM!!  xD   

adicionado 1 minuto depois

@Daniel Marinho Tinha visto ela no ML jáh.. Mas achei um pouco carinha!! Seria possível achar algo que ainda seja bom, mas mais em conta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!