Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, comprei um PC novo, quando conecto o cabo dvi-d nele (placa de vídeo e monitor) o monitor diz que está sem sinal. Porém quando coloco o cabo HDMI (placa-mãe e monitor) ele reconhece. Como faço para ele reconhecer o cabo na placa de vídeo?

Modelo do monitor - Acer gn246hl

Modelo dá placa de vídeo - evga 1060

placa-mãe - gigabyte h110m h

Postado

@Phs117 mannn, tive esse mesmo problema, achei que tinha queimado minha placa de video, mas sabe como resolvi?

Tinha um botão no monitor com um desenho/outrodesenho, cliquei nele e ele alterou de VGA (analogico) para DVI (digital). Eu imaginava que isso era automatico, mas tenta isso no seu monitor.

• Curtir 2
Postado

Já apertei tudo que é botão e continua sem sinal =\\\

adicionado 4 minutos depois

Estou lendo o manual e a forma de trocar de cabo só funcionam com a tela já ativa, coloquei o HDMI e DVI juntos e troquei, ele passa direto para o HDMI e quando retiro o HDMI e aperto o mesmo botão a tela fica preta

• Curtir 1
Postado

Dvi-D não funciona e HDMI funciona. Ja fiz isso. 

Daqui a pouco vou ver se compro outro cabo dvi.

O cabo dvi e hdmi veio junto com o monitor

adicionado 40 minutos depois

Acho que achei o problema, a placa-mãe nao reconhece a placa de video, e agr o que eu faço? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!