Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se ficaria ao menos mediano o desempenho usando um i3 2100 nessa config:

Placa de video: Gtx 1050 ti

12 GB de RAM ddr3

1tb de HD 

Fonte 500w

Uso atualmente um Intel core g620

Mudaria muito ao colocar esse i3 de segunda geração?

Postado

Cara iria melhorar até bem, mas quanto você iria gastar nesse processador? Tem que ver a questão do custo x benefício por ser um processador já bem antigo.

Postado

@Arcannos gastaria 150 reais, porque é  de um amigo

Por isso tô achando que vale a pena 

E também, porque minha placa-mãe é pra segunda geração lga 1155

Pretendo trocar, mas só daqui uns meses 

• mês depois...
Postado

@Srjoo Gargalo vai dar, ideal seria um i5 segunda geração se tiver apertado com uma mobo LGA1155 disponível.

*gargalo varia muito de jogo para jogo, e todo computador sempre tem algo sobrando ou faltando

Postado

Atretador. Estou com essa duvida se compro essa.placa ou nao. Jogo atualmente playerunknow battleground. tenho uma gtx550ti. queria ter mais certeza se compensa compra a gtx 1050 ti. 

adicionado 2 minutos depois

@atretador estava pensando num i3 4 geração. Pois minha memoria ram e ddr3. Ai so teria q trocar placa-mãe e processador. Ao contrario teria q por uma 1151 com ddr4

Postado

Entendi. Minha finte e 500w reais. Andei dando uma olhada na nova gpu. Memoria+ placa video + processador+ placa-mãe 1151.  Gastaria em torno de 2 mil reais. 

Postado

então quando chegar em casa te dou o modelo da fonte. tenho uma memoria ram 8gb corsair . Hd 1tera . Placa de video 550 ti. Processador i3 2100. Estou jogando pub mais um pouco fps. Por isso iria compra a placa mais muito medo de gargalo.  Pensei em um ulgrade na cpu.. placa-mãe soquete 1151 ddr4 + placa video 1050ti + processador i3 7100 . So que minha ram e ddr3. voce tem alguma dicas ?

Postado

@Srjoo Vende o seu i3-2100 por uns 150$, ram por 200$, GPU por 200$.

Seu orçamento vai subir  para uns 2450$ para kit novo +GPU

Da para pegar um Kit com Ryzen 5 1400 + RX470/570/RX480, com isso rodaria qualquer game atual com excelente qualidade

Isso, se a sua fonte for aproveitável...Se não teria que tirar mais 200$ para ela do resto do orçamento.

Postado

então quando chegar em casa te dou o modelo da fonte. tenho uma memoria ram 8gb corsair . Hd 1tera . Placa de video 550 ti. Processador i3 2100. Estou jogando pub mais um pouco fps. Por isso iria compra a placa mais muito medo de gargalo.  Pensei em um ulgrade na cpu.. placa-mãe soquete 1151 ddr4 + placa video 1050ti + processador i3 7100 . So que minha ram e ddr3. voce tem alguma dicas ?

adicionado 0 minutos depois

valeu pela dika . Vou ver aqui o que vou compra e te aviso

Postado

@Atretador voce ACHA QUE COM A configuração DO PENTIUM 4650+RX OU GTZ 1050 + 8 GB RAM  consigo joga jogos da atualidade? causo consiga vou amontar ele e futuramente troko o processador!

Postado

Entendi valeu ai pela dika. Agora so ta dificl acha esse processador pra vende. Kabum . Megamamute. Pichau tudo sem estoke. O jeito vai ser um mercado livre!

Postado

Comprei uma 4600  direto a 4560 estava dificl de achar em site confiavel! 

acha que fiz uma bela compra? 450 reais 

Postado

e isso e vdd. cancelei a compra kkk.

vou pegar um g4560 no mercado livre mesmo 350 reais.

valor total com placa video+placa-mãe+ ram + processador ( 1.700,00 reais )

Postado

a ok valeu ai pela dica

adicionado 13 minutos depois

@Atretador voce acha que um fx 8300 bate de frente  com o pentium 4560 ou i3 6300?

e se ele aguenta uma rx 470 ou 1050ti?

Postado

entendi.. estou com aquele orcamento q te falei 1,500 a 2,000. Seria melhor então com o pentium ne ou você me aconselha um outro cpu para jogos da atualidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!