Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte (Mini Upgrade)


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?.

Então, eu vou fazer um mini upgrade no meu pc (Gabinete, placa de video e fonte), E gostaria da ajuda de vocês para escolher a fonte do pc. 
Eu escolhi a Corsair CX430, Mas eu acho que ela não vai aguentar... Então optei por uma de 500w ou 600w. O problema é que eu não sei quais marcas são confiáveis e se de fato a fonte é boa. Eu escolhi a CX430 pelo preço 215 á vista na Kabum e porque me disseram que ela tem proteção contra sobre carga, quedas de energia e selo 80 plus bronze.. Bom, eu não entendo nada kkk. Se alguém puder me ajudar serei muito grato!. OBS: Esse mini upgrade é mais para jogos, não jogos pesados d++.. Pelo menos uns que rodem no médio.. Mais pra frente eu farei um upgrade do processador e placa-mãe.

OBS²: Eu não sei se a CX430 irá aguentar, mas se ela aguentar por favor me digam, ai comprarei ela mesma. Mas se não aguentar, peço que me recomendem uma fonte de até 300 no máximo. Desde já, muito obrigado!.

O Mini Upgrade que vou fazer é este ↓

Fonte: Ainda não sei (Aguardo recomendação)

Placa de video: Sapphire Radeon RX 460

Gabinete: Leadership Gamer Mid Tower Gladiator
 

Configuração atual ↓

Placa-mãe: Asus P5QD TURBO. Socket 775

Processador: Intel® Core™2 Quad Q9400

Memória ram: DDR2 800mhz 3 pentes de 2gb

HD: Seagate 500GB

Fonte: Sem fonte

Placa de video: Sem placa de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!