Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ariel Carvalho

Notebook desligando sozinho

Recommended Posts

Galera, estou com um problema bem chato. Ao iniciar uma partida no jogo League Of Legends, o meu notebook simplesmente desliga. Já fiz vários procedimentos que recomendam pela internet, inclusive neste fórum (atualizei todos os drivers, estou utilizando base com refrigeração, mudei o local do notebook para um mais ventilado, baixei o HWMonitor e verifiquei que a temperatura do processador fica em torno de 65 graus). O procedimento que estou iniciando agora é o de restaurar o windows, é a minha última esperança. Espero que seja isso, pois formatei o windows a 1 semana, apenas reinstalei o windows 10, mas antes dessa formatação isso nunca tinha acontecido.

Alguém tem mais alguma ideia do que seja? Fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou a temperatura Durante a partida de LOL? eu tinha um notebook que desligava quando eu startava no lol e o problema era o cooler, eu havia aberto ele e não coloquei o fio de ligar o cooler, ele esquentava a ponto de desligar, porém eu também olhei com o HWMonitor e não dava nem tempo de ver que estava quente, antes de ficar quente o próprio notebook desligava sozinho. É mais provável que seja hardware do que software.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais