Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde membros do CDH.

 

Bom, eu tenho um computador aqui em casa, e estou quase comprando uma placa de vídeo pra ele, porém meu medo é de ocorrer algum tipo de incompatibilidade, ou algo do tipo.

A placa em questão, é a Asus GForce GTX 1050 TI 4GB DDR5 (http://www.kabum.com.br/produto/85292/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-boost-clock-1392-mhz-dvi-hdmi-displayport-suporte-hdcp-ph-gtx1050ti-4g-/?tag=GTX)

Meu computador é um i5 4570, placa-mãe Asus B85-Plus, 8GB RAM, 1TB HD, e a fonte é de 500.

 

Será que a placa vai ficar legal nele?

 

Peço a ajuda de vocês, pois não quero me arrepender depois (sim, sou leigo em hardware)

 

Muito agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luccas Araujo A 1050ti só vale abaixo de 600. você acha a RX 470 entr R$680 (em época de promoção) até uns R$740 e ela é muito mais placa que a 1050ti (creio que seja 30%, na prática é tipo: 1050ti rodar no médio pro alto, RX 470 no Alto pro Ultra).

 

Qual é a marca e modelo dessa fonte aí?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!