Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei a 1 ou 2 semanas um Logitech z313, ele funciona normalmente está conectado a minha placa de áudio onboard (SupremeFX com amplificador de 115db) quando coloco em alguma música e essa musica sobe para 80hz+ o sub distorce e fica um barulho feio até descer os hz, um exemplo de música que ele distorce:

1:54 o tempo da musica onde ocorre a distorção

OBS: eu não o uso no volume máximo (deixo o som do pc em 100% e só regulo pelo controle que já veio com ele); Também uso equalização de bass no driver de áudio da minha placa-mãe (z170 pro gaming), se eu nao por alguma equalização os satelites ficam fazendo um shiado feio (em musicas com bass)

Alguem pode me dar ajudar? 

Agradeço a quem responder...

• Coordenador
Postado

@Bruno909 Verifique ai no Sub desse conjunto, a chavinha de seleção de tensão, geralmente ela vem para 220V e se você ligar o SUB no 110V (estabilizador), ele vai distorcer quando o som for mais "pesado" mesmo!...

• Curtir 1
Postado

Será que é algum problema com o módulo dele? Ainda não o abri para ver dentro, não sei se isso faz a garantia expirar....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!