Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, comprei a 1 ou 2 semanas um Logitech z313, ele funciona normalmente está conectado a minha placa de áudio onboard (SupremeFX com amplificador de 115db) quando coloco em alguma música e essa musica sobe para 80hz+ o sub distorce e fica um barulho feio até descer os hz, um exemplo de música que ele distorce:

1:54 o tempo da musica onde ocorre a distorção

OBS: eu não o uso no volume máximo (deixo o som do pc em 100% e só regulo pelo controle que já veio com ele); Também uso equalização de bass no driver de áudio da minha placa-mãe (z170 pro gaming), se eu nao por alguma equalização os satelites ficam fazendo um shiado feio (em musicas com bass)

Alguem pode me dar ajudar? 

Agradeço a quem responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 Verifique ai no Sub desse conjunto, a chavinha de seleção de tensão, geralmente ela vem para 220V e se você ligar o SUB no 110V (estabilizador), ele vai distorcer quando o som for mais "pesado" mesmo!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzio Olá, boa noite, na caixa diz que é bivolt automático e está ligado em um filtro de linha junto com o resto do computador, está ligado a 220v.

Editado por Bruno909

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é algum problema com o módulo dele? Ainda não o abri para ver dentro, não sei se isso faz a garantia expirar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais