Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angel Gabriel S

gtx 1050 ti ou rx 460 4gb?

Recommended Posts

Olá galera,estou com uma dúvida tremenda entre duas placas de vídeo. 

GTX 1050 Ti / RX- 460 4GB

PC  AMD + GTX 1050 ti ( Intel )  Vai esquentar mais que a RX- 460?    O desempenho AMD com AMD não se sairia melhor?  

Minha configuração é:

placa-mãe: MSI 970 Gaming

PROCESSADOR: FX-8350 Vishera

RAM: 2x4 Kingston Hyper Fury SDRAM 1600 

FONTE: 500 W  

Obrigado pela força galera,espero grandes ajudas!   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angel Gabriel S RX 470 melhor do que as duas e você encontra por um bom preço na terabyteshop.

adicionado 2 minutos depois

@Angel Gabriel S Tem a RX 570 tmb está com um preço muito bom e compete com a RX 48O.

adicionado 7 minutos depois

@Angel Gabriel S Qual o modelo dessa fonte de 500w?

Editado por O Monge
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz G. P. de Araújo

14 minutos atrás, Luiz G. P. de Araújo disse:

bruta demais! Melhor custo benefício...

Amigo eu entendo, a RX 460 é uma VGA modesta a brutalidade dela vai estar dentro do seu segmento de desempenho em alguns jogos. O modelo de 2gb de Vram é perdido, uma compra totalmente sem nexo para os games da atualidade, e a versão de 4gb de Vram, que seria em tese o Ideal para os games, não está com o custo beneficio bom não. Resumindo é melhor apertar mais 100 reais ou mais um pouco e pegar logo uma que vai entregar um desempenho melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Angel Gabriel S Vai de gtx 1050 ti tenho ela e não me arrependo! ora q ela tem um desempenho bem superior a rx 460, essas rx são muito problemáticas não recomendo

Editado por DGame
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terei com comprar uma fonte mais potente. Isso é fato!  Obrigado pela ajuda amigo! :D

adicionado 3 minutos depois

@Luiz G. P. de Araújo Sim,eu sei que ela vale a pena,mas estou qrendo um pouco mais de potência,estão falando muito bem da 1050 ti e não pretendo fazer upgrade tão cedo.  Obrigado pela ajuda amigo!

adicionado 4 minutos depois

@DGame Acho que vou com ela sim,mas a dúvida é se ela vai esquentar mais ou a mesma coisa que esquentaria com a RX, sendo RX AMD e meu PC AMD...  ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais