Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível criar uma sub rede com apenas um roteador ?


Posts recomendados

Estou com um problema na minha casa, utilizo um roteador intelbras WRN 150 e nele roteio minha internet, pois bem tenho um Plastation4 onde o mesmo tem o app do Youtube instalado, aquela opção de trasmitir videos de qualquer smart phone para a tela pelo plastation não desativa, o que acontece é que o sempre que eu estou assistindo alguma coisa meu irmão Transmite video para tela pra me atrapalhar, notei que o Youtube aceita qualquer vídeo de qualquer smartphone que esteja conectado na rede,
eu pensei então em amarrar o meu ps4 em uma sub rede e meu celular também, e os demais que se conectarem no meu roteador continuarem na rede local, existe essa possibilidade de eu criar duas redes com apenas 1 roteador ou vou ter que comprar outro?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, pode tentar usar invertido, a rede wireless separada apenas para os outros, mas desta forma apenas os conectados via wireless se conversam. (No caso, se tiver impressora, servidor, etc não aparecem. Mas acessam a internet normalmente)

 

Agora precisa verificar se seu roteador possui este recurso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...