Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração decente/dicas?


Posts recomendados

Desculpe, coloquei a config errada sauhsahuas. 

 

Agora está a certa com o valor:

 

Será que vale a pena? Esse é o valor de boleto, fiz todas as cotações fora também da Pichau, e mesmo a Terabyte com o desconto de R$100,00 não bate o valor da Pichau no pc montado.

 

Se valer a pena compro hoje (fico no cheque especial mas da nada, calculei os juros até receber e não chega a R$0,70)! Eu tenho já um HD a parte aqui, então ta tranquilo só o SSD para Windows.

 

Acredito que é mais ou menos isso que você procurava também.

 

 

Config Certa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarioCezila Agora sim ta fazendo sentido, achei que tu ia montar 2 computador ahudahsduihsa, e sim acho que vou ficar com aquela configuração que postei agora a pouco na Pichau, talvez mudando só a placa de video para essa Windforce (Na hora que fui montar não tinha ela)

 

Uma coisa que não sei se tu viu tambem essa memoria que tu pegou são 2 de 4GB, tenta pegar 1 de 8GB, por algum motivo quando coloca o Ryzen a Pichau coloca esses kits de 2 memoria e tira varios de 1 pente de 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndradeMazaky Infelizmente não tem essa opção, e colocar separado na Pichau não da desconto de máquina pronta (infelizmente). Porém tem 4 slots a placa, então ta de boa, provavelmente não vou chegar nem a colocar os 16 gb.

 

Refiz essa configuração mais cedo e estava dando próximo a 3800 a vista. Acho que vou comprar mesmo, foi a configuração mais barata que consegui fazer nas especs que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarioCezila Acho que a Pichau ta toda louca, tipo, essa placa de vídeo que tu botou na conf eu procurei e não achei, ja as memorias de 1 pente de 8GB eu acho, aqui ta como eu montei:

[Talvez mude a placa de vídeo pela MSI RX570 4GB OC ARMOR por ser mais barata e ter a mesma performance (Prefiro Gigabyte mas fazer o que)] 

 

d2e64fd9103b44fdb7bc01450ebabc0f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndradeMazaky Ficou massa, nossas configurações são bem parecidas hahahasuhas. Eu tinha visto esse DT3, muito bom também. Eu fui meio fresco no gabinete porque eu havia gostado do estilo daquele e custava menos de 300 reais, não me arrependo hashasuas.

 

Mas parabéns pela aquisição, acabo de comprar e pagar tb, era o ultimo dia. SADUHUHDAS

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!