Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ian Brito

Notebook com Windows 10 14393 ao se conecta a rede a deixa lenta

Recommended Posts

Notebook Lenovo Ideapad 110 com Windows 10 14293 quando conectado a rede a deixa extremamente não só no Notebook mas também nas outras máquinas, a internet só funcionada novamente ao desconectar o Notebook da rede.

Detalhe tenho outro Notebook com Windows 10, um Desktop com Debian 8 "Jessie" conectado via cabo e 2 Smartphone conectados, sendo que o problema ocorre somente quando conecto esse Notebook na rede independentemente que quantos aparelhos estão conectados.

Meu link é 2Mbps de um provedor Local e o roteador é TL-WR740N v3.

 

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ian Brito Verifique nas configurações se ele esta querendo atualizar. Se for, deixe num horario que não use a net, para que ele atualize e pare de puxar a rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema era o Windows que estava atualizando!

Obrigado pelas respostas foram de grande ajuda!

Editado por Ian Brito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×