Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas 5k

pc apaga tela (não da sinal) e logo reinicia

Recommended Posts

Bom dia boa tarde ou boa noite , estou com um problema que ja esta me dando nos nervos , adquiri o seguinte kit

XEON E5440

MOBO G41M VS3 R2.0 DDR3

8 GB DE RAM

FONTE PCYES SHOCKER 400W REAIS

HD DE 500 GB

E o pc aparece seguidas vezes tela azul do nada e quando não e isso eu abro um jogo leve (CROSSFIRE) e o pc demora uns 5 a 10 minutos e apaga do nada , mais o pc continuar ligado depois de um tempo ele reinicia , ja não sei o que faço to sem placa de vídeo pra testar se e o vídeo integrado da placa-mãe que não segura mais ja olhei temperatura e ta tudo normal 

e tem outra , quando troco o processador , o pc não reinicia em jogos , esse xeon n tem video integrado ( n sei explicar bem ) ja o Celeron que testei tem e não deu isso , e quando faço estresse da cpu com o xeon ele não reinicia , ja deixei 10 minutos e ele n reiniciou , so em jogos que da isso , ainda to sem placa de vídeo pra ver se ele reinicia também alguém da uma ajuda ?// a placa de video que irei comprar e a RX 460 2GB 

cpu.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem trocadilho.. a mais provavel fonte do seu problema é a fonte.. rss

Mas não descartaria tambem um problema na adaptação pra um processador 771 funcionar em placa-mãe 775

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mano não sei , ela ta na garantia ainda e , comprei na kabum , to sem saber o que fazer pois fico ate com receio de comprar minha vga com o kit assim 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas 5k Eu estou com este mesmo problema, jogos ou qualquer coisa que exige mais, o pc desliga. Comprei uma nova fonte e estou esperando chegar para trocar. Aparentemente a minha é mt ruim, e foi classificada como ''produto bomba'' rs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • parece que vou ter que ativar a garantia mesmo 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

i7 6800k (watercooler)
    32gb ram gskill
    2x ssd 240gb em raid 0
    evga gtx 1080 ftw

fonte corsair 1000w

uso ele pra trabalho e jogo, parece brincadeira mas e apenas trabalhando que acontece de desligar a vga, os coolers ligam a 100% e fica nessa... sera que e a vga que ta com pau? a minha e aquelas EVGA que vieram com problema de fábrica, mas eu ja coloquei o thermal pad, enfim, a temperatura de nenhuma peca esta alta, a maquina o dia inteiro com o ar ligado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gustavo Borgert Eu não sei se e fonte ou o que aqui , por que quando uso outro processador pra testar ele não desliga hora nem uma nem da tela azul , pode ser meu processador ou ate placa-mãe também não sei , so sei que ta me deixando louco esse problema  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais