Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, em 2012 ou 2013, meu pai comprou para mim um Xbox 360 desbloqueado. Na época foi até bom, mas como todo desbloqueado não pude jogar online :( . Agora não tenho muito tempo pra jogar pois trabalho. Estou precisando de dinheiro e preciso vende-lo. 

Ele é um Xbox 360, desbloqueado(Com a última versão do freestyle), 250GB, kinect, 4 jogos originais, em torno de 40 jogos(piratas).

O único defeito dele é que o Controle está com o "RB" ruim. Mas o console está em perfeito estado (Nunca caiu, nunca deu nenhum tipo de defeito)

Postado

@Daniel133325 599 se quiser vender rápido, e 699 pelo preço justo, como tem kinect pode pensar até me aumentar de 599 para 650.. talvez, antes de anunciar deixe claro que é um console desbloqueado, isto para evitar problemas se for vender em sites como o Mercadolivre ou Olx , se tiver em perfeito estado de conservamento o valor pode subir também, mas sempre fique de olho no varejo, veja como estão os preços e etc.. antes de anunciar de uma boa limpada no console, pode aumentar o valor final do produto :thumbsup: Boa Sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!