Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel133325

Por quanto vender meu Xbox 360???

Recommended Posts

Galera é o seguinte, em 2012 ou 2013, meu pai comprou para mim um Xbox 360 desbloqueado. Na época foi até bom, mas como todo desbloqueado não pude jogar online :( . Agora não tenho muito tempo pra jogar pois trabalho. Estou precisando de dinheiro e preciso vende-lo. 

Ele é um Xbox 360, desbloqueado(Com a última versão do freestyle), 250GB, kinect, 4 jogos originais, em torno de 40 jogos(piratas).

O único defeito dele é que o Controle está com o "RB" ruim. Mas o console está em perfeito estado (Nunca caiu, nunca deu nenhum tipo de defeito)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel133325 599 se quiser vender rápido, e 699 pelo preço justo, como tem kinect pode pensar até me aumentar de 599 para 650.. talvez, antes de anunciar deixe claro que é um console desbloqueado, isto para evitar problemas se for vender em sites como o Mercadolivre ou Olx , se tiver em perfeito estado de conservamento o valor pode subir também, mas sempre fique de olho no varejo, veja como estão os preços e etc.. antes de anunciar de uma boa limpada no console, pode aumentar o valor final do produto :thumbsup: Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais