Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas sartorello

Memoria dual channel

Recommended Posts

Olá, tenho uma duvida a respeito de memória dual channel. Tenho um computador com 2x4gb ddr3 1333mhz kingston KVR13n9s8/4G e estou querendo aumentar a memória dele, porém, estou em duvida se tenho que comprar outras duas memórias do mesmo modelo ou posso comprar vamos suporte 2x4gb ddr3 1333mhz kingston Kvr1333d3n9/4g ou 2x4gb corsair dd3 1333mhz por exemplo. Estou precisando sanar essa duvida pois estou com receio de comprar uma memoria de modelo diferente e o computador não aceitar o dual channel.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você postar sua configuração completa..... fica mais fácil ajudar......

Ainda, mesmo modelo não significa nada uma vez que os fabricantes nem sempre utilizam o mesmo chip em uma mesma linha, ainda mais antiga......

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, BiGMac disse:

Seria melhor você postar sua configuração completa..... fica mais fácil ajudar......

Ainda, mesmo modelo não significa nada uma vez que os fabricantes nem sempre utilizam o mesmo chip em uma mesma linha, ainda mais antiga......

placa-mãe    ASUSTeK COMPUTER INC. SABERTOOTH 990FX R2.0

Processador AMD FX-8320

Memória 2x4gb ddr3 1333mhz kingston KVR13n9s8/4G

HD 1tb

Placa de video ADM Radeon R9 200 Series

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu tenho 2x4Gb Corsair + 1x4Gb Kingston, funciona sem problemas mesmo com OC nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais