Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcilio Anjos

Upgrade parcial ou total 4 para 7 geração intel

Recommended Posts

Bom dia a todos , sou técnico em informativa a muitos anos e como todo amante de tecnologia sempre desejei ter um computador a altura...
Pois bem , atualmente estou com uma cpu nas seguintes descrições  principais :  placa-mãe Asus z97m-plus/BR  -  Processador Core I5 4460 - Memória DDR III de 8Gb + 4Gb +4Gb + 2 GB = 18 Gb, e não estou utilizando nenhuma placa offboard de vídeo ainda , pois , vendi a anterior e disponho atualmente de R$ 1.890,00...

Um kit de Sétima geração com placa-mãe Asus PRIME H270M-PLUS - Processador Core I7 7700 - Memória de 1 x 8Gb sem placa de vídeo offboard sai a 2.113,00..

Minha dúvida é : o que vale mais a pena , por uma placa gtx 1070 no kit Quarta Geração ou partir para  o Quinta Geração pagar 200,00 a mais e aguardar uma futura placa de video ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende seu I5 por uns R$ 500,00 (a media de preço no ML está de R$ 550,00 ~ 700,00 então você vai vender rápido) e pega um I7 4770 por R$ 800,00 (link abaixo) junto com uma GTX 1070 de sua preferência.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862567699-processador-intel-core-i7-4770-34ghz-8mb-lga1150-oem-_JM

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcilio Anjos Não tem lá muita diferença entre a 4 gen e a 7 gen :x

@razer911 se fosse desenvolvimento não teria la muito motivo para pegar um i7 sendo o R5 1600 ou R7 1700 os melhores negocios para este tipo de coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pensei em vender meu i5 e completar com o i7  segui os conselhos dos colegas e comprei uma gtx 1070 até o momento está segurando muito bem , o i7 4 geração de momento vai ficar no gelo rs valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais