Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade GTX 1070 ou GTX 1080?


Posts recomendados

6 minutos atrás, zopek disse:

@Wagner Alex  Eu pegaria a GTX 1070 apesar que eu acho difícil pra ela aguentar Ultra @ 1080p em 5 anos. Os preços são bons, você já a encontra por R$1,500.

Em junho, deve ter as placas Vega e Pascal "revisadas", se der para esperar, também é uma boa.

Na questão de jogar no ultra nem ligo tanto, me preocupo mais com o tempo de uso mesmo.

E desculpe a falta de conhecimento mais o que seria essas placas revisadas?

Dentro do meu orçamento para a 1080 achei essa: Placa de Video EVGA GeForce GTX 1080 GAMING 08G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wagner Alex Se puder bancar a 1080 e durabilidade é tão importante assim, ela seria a melhor (apesar de que seu processador a limitaria um pouco). Porém a 1070 já uma placa excelente que creio que consiga sim ficar uns 4 anos sem trocar (claro que isso varia de quão exigente você vai ser, até lá provavelmente já vai ter que tá jogando no médio ou até no mínimo, mas deve ainda tá rodando).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Wagner Alex Se puder bancar a 1080 e durabilidade é tão importante assim, ela seria a melhor (apesar de que seu processador a limitaria um pouco). Porém a 1070 já uma placa excelente que creio que consiga sim ficar uns 4 anos sem trocar (claro que isso varia de quão exigente você vai ser, até lá provavelmente já vai ter que tá jogando no médio ou até no mínimo, mas deve ainda tá rodando).

Então eu falo de longevidade pelo fato de eu não condição de trocar a placa pelos próximos 4 a 5 anos, e realmente a diferença de preço entre a 1070 e 1080 é grande. a 1080 eu tenho que esperar mais 2 ou  3 meses, já a 1070 se eu escolher ela já em junho posso pegar.

Essa 1070 vale a pena? Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Alex  Já existem placas "revisadas" da GTX 1080 e da GTX 1060, seria tipo gás extra para a placa.

A serie RX400 também ganhou suas versões revisadas neste mês, chamadas RX500.

 

Além disso tem as placas da AMD High-end Vega que serão lançadas (tudo indica) na Computex 2017 (30/Maio) e deve soltar algo sobre as Voltas (placas novas da Nvidia). Eu esperaria, se essa placas forem ruins, pegaria de vez a GTX1080 ou um processador novo e uma GTX 1070.

 

Se for urgente, pegue a GTX 1070 é uma boa placa e deve durar uns 3/4 anos dependendo da qualidade gráfica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wagner Alex Eu iria na 1070, deve ser suficiente. Estou comprando minha 1060 6gb esse fim de semana e acho que consigo ficar uns 3 anos com ela, talvez até mais (mas pra mim rodando em full hd vai tá bom, mesmo que seja no mínimo).

 

A Gigabyte é uma boa marca, mas essa 1070 tá cara. Tu acha até por uns R$1500. Dê uma olhada nas placas da Galax e da Zotac, ótimas marcas e costumam ser mais baratas. A Pichau tá com promoção nas placas da Nvidia esse fim de semana, talvez tenha algo bom lá pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@Wagner Alex Minha R6850 1Gb que comprei em 2011 durou 6 anos,   desde que você baixe a qualidade grafica mesmo uma placa de entrada pode durar muito xD

Não sou tão exigente com gráficos, mas sim com desempenho, eu queria comprar uma das duas pra ter durabilidade e desempenho.

Tive uma GTX 460 de 1gb por quase 5 anos, e só troquei porque ela queimou mesmo, e apesar da 750 ti ser boa ela não ta aguentando os jogos que jogo, por isso também quero trocar.

 

Obrigado a todos que deram opinião hehe, vou ficar mesmo com a 1070 mas só vou comprar em junho.

 

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Eu normalmente recomendo que peguem uma GPU mid-range e venda em dois anos para pegar outra mid-range. A proxima GTX1160(2060??) provavelmente vai entregar mais que uma 1070 atual custando metade do que ela custa hoje em dia, essa geração você pula e pega a proxima.

Também penso da mesma forma. Assim como, hoje, a 1060 entrega mais que a 970 da geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wagner Alex A RX 580 é uma RX 480 com overclock (um over legal, mas que puxa mais energia). É uma boa placa mas entre ela, a 480 e a 1060 6gb considero melhor a que tiver mais barata.

 

Elas perdem bastante pela 1070, mas se o dinheiro tiver apertado ainda são excelentes, suficiente para jogar no alto/ultra em full HD os jogos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!