Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Rezer

Pc novo telas azuis

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom deixe eu contar a minha triste história para vocês.

Comprei um PC na internet no caso o CPU pra mim poder jogar MOBA, fui feliz durante um mes ai os problemas começaram.

1 ° Telaz azuis, apareceram os erros abaixo citados, porém o Memory management Error aparece mais frequentemente.

Memory management 

irql not less or equal

2 ° Começaram os freezings, congela a tela e o som fica tipo Bzrrrrrr, só me restando forçar o desligamento.

Mais é ai que a coisa fica bizarra, quando re-ligo simplesmente não funciona os periféficos, o teclado e monitor nem acende os leds. Depois de reiniciar varias vezes e passado um tempo ele liga normal.

Já troquei meu HD ( ficava em 100% toda hr ) coloquei um SSD, tirei uma das memorias atualmento trava menos, ja formatei 5 vezes.

Ja percebi que ele trava mais quando abro mais de um aplicativo, exemplo jogar e escutar musica no youtube, deixar facebook aberto. Simplesmemte so jogo e mesmo assim ele trava.

Os jogos são Smite e BF4 unicos que jogo e trava tanto em um quanto no outro, bem aleátorio.

Sei la to desanimado já, me ajudem.

Configuração do PC

Core i3 6100 3.7GHZ 6ª Geração

8GB DDR3 2 P de 4 GB Corsair Vengance

SSD Kingston 120 GB

GTX 1050 TI OC 4GB

Fonte Aerocool 500 W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contatou a garantia?

Tentou realizar uma formatação? Ja verificou as temperaturas com MSI afterburn?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as temperaturas quando em jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,

Quanto a garantia é  o seguinte irei enviar sim, porém estou adptando uma outra maquina minha pra mim não ficar sem jogatinas.

A temperatura ja estive monitorando, como moro na serra catarinense o clima é sempre ameno e ele tem um cooler adicional o que mantem a temperatura do CPU1 entre 32 °c e 48 °c.

A temperatura do que mais eu tenho que monitorar ?

O meu after esta monitorando os seguintes dados

GPU - uso da placa de video no smite não passa de 70 % de uso e 40 ° c a 48 ° c

D3D9 - FPS uso V-sinc ficou em 60

CPU1- Processador como informei acima

RAM- Uso da memoria RAM sempre fica 2400 a 3200 MB dependendo do que estou fazendo, como estou traumatizado e entro somente no jogo fica em menos de 3000 MB.

Lembrando não tenho nenhum antivirus, pois não faz nem 3 semanas que peguei o PC formatado ( Formatado porque foi colocado um SSD )

Win 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais