Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

#Muitas pessoas falam que a GTX 970 é mais nova que o i7 3770 pois é terceira geração,e dissem que a placa de video é muito potente e o processador nao acompanha-a e se fizer um upgrade para um processador mais atual irá arrumar esse "gargalo"

#Outras falam que o i7 3770 apesar de ser terceira geração é o equivalente a o i5 geração mais atual,e existe um equilíbrio com a gtx 970

-----------------------------------------------------------------

Pergunta 2 :    UM I7 7700k+GTX 970 pode haver algum gargalo absurdo que vá de fato abaixar o desempenho nos jogos?se sim,qual a intensidade do gargalo?um simples overclock na placa de video resolve?

Gostaria de saber qual o "mito" e qual a verdade sobre esse combo de processador e placa de video e se haverá algum gargalo com o i7 7700k+gtx 970

Postado

@SagaGemini então por que meu fps está variando mt e abaixando mais q o normal? o que pode ser?

abrir o msaftherburner e comecei a analisar,olhe 

1 - meu desempenho/fps sem fazer nada no mapa http://prntscr.com/f3616o

2- depois que joguei uma granada de fogo no meu pe http://prntscr.com/f361jo

nao é estranho ir para 99% ?

desculpe tantas perguntas,é por que eu realmente nao sei o q fazer,todos meus jogos estão com baixo desempenho e eu nao sei o q eu faço,estou com medo de comprar o i7 7700k e continuar com isso...

Postado

@Heloy Nelson Cruz

Nada de estranho o processador oscilar na utilização.

Verificou as temperaturas de processador, placa de vídeo e placa-mãe?

Muitas vezes queda no rendimento se deve por temperaturas elevadas, que fazem tanto processador como placa de vídeo cortar desempenho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!