Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, to com um problema gostaria de saber se minha fonte que esta desligando meu pc 
conf do pc :
placa-mãe asus usb2.0 
fonte 550w seventeen
gtx 580 1250mb
8gb ram
500HD
processador AMD 8320E 3.2ghz

meu pc nao trava nem nada nos games, ele apenas desliga sozinho, FPS não cai nem nada. 

• Membro VIP
Postado

@luiz fernando moretto  Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Pelo o que eu me lembro só duas coisas podem fazer a máquina desligar que seria fonte e temperatura alta do processador, e temperatura alta do processador acho que é o seu problema.

Entre na bios e de uma monitorada, ligue sua máquina e espere uns 5 minutos se a temperatura passar dos 50°C é bem provável que seja esse o problema.

Tem um segundo teste, baixe o programa AIDA64 e faça o teste de instabilidade ele mostra também a temperatura.

Att Edvaldo

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@luiz fernando moretto  Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Pelo o que eu me lembro só duas coisas podem fazer a máquina desligar que seria fonte e temperatura alta do processador, e temperatura alta do processador acho que é o seu problema.

Entre na bios e de uma monitorada, ligue sua máquina e espere uns 5 minutos se a temperatura passar dos 50°C é bem provável que seja esse o problema.

Tem um segundo teste, baixe o programa AIDA64 e faça o teste de instabilidade ele mostra também a temperatura.

Att Edvaldo

Vou fazer esse teste, eu falei minha fonte errada ela é de 450w da mesma marca sera que muda alguma coisa ?

adicionado 10 minutos depois
adicionado 11 minutos depois

@Edvaldo J. FredericoCara, Baixei o programa do AIDA64 No meio do teste o pc foi pra 85°c e desligou, quando ligado normal ele fica 55°₢ meu cooler do precessador é aquele basico que vem junto, será que trocando ele ja resolve meu problema ?

adicionado 15 minutos depois

De uma olhada nas temperaturas ai do pc!!!

Sem título.png

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, luiz fernando moretto disse:

Vou fazer esse teste, eu falei minha fonte errada ela é de 450w da mesma marca sera que muda alguma coisa ?

adicionado 10 minutos depois
adicionado 11 minutos depois

@Edvaldo J. FredericoCara, Baixei o programa do AIDA64 No meio do teste o pc foi pra 85°c e desligou, quando ligado normal ele fica 55°₢ meu cooler do precessador é aquele basico que vem junto, será que trocando ele ja resolve meu problema ?

adicionado 15 minutos depois

De uma olhada nas temperaturas ai do pc!!!

Sem título.png

Poderia passar o modelo completo da sua fonte, esse cooler box que vem junto com o processador é bem fraquinho provável que trocando resolva seu problema.

Essa temperatura esta bem alta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!