Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para o infoway itautec w7730


Shakiha

Posts recomendados

Bom dia pessoal !!

 

Tenho um notebook infoway itautec w7730 mas a questão é que a placa-mãe queimou, mas os componentes estão intactos, com as seguintes características:

Processador: Intel Core i3-3210M CPU 2.50Ghz
Memória: 4Gb RAM
Disco Rígido: 500Gb
Saída de Fone de Ouvido: sim
Entrada de Microfone Externo: sim
Gravador e Leitor de CD/DVD: sim
Tela: LED 14" 1360x768 Pixels
OS: Windows 7 Professional x64
Rede: Wi-Fi e Cabo
Saída USB: 3 saídas
Saída VGA/RGB: sim
Webcam: sim
HDMI: sim

 

Preciso de outra placa-mãe mas não encontro de baixo/médio custo, estou a procura, tanto de placa de not como de mini placa que aceite meus componentes.

 

Podem me indicar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ

 

Talvez, mas eu não sei fazer e aqui na minha cidade não encontraram solução pra ela.. :(

adicionado 4 minutos depois

@Henrique - RJ

 

Pelo que pesquisei sobre esse 'curto de hardman', não sei se iria resolver.. quando ligo o not na força, o led do carregador diminui sua intensidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Shakiha

 

Como sabe que a placa queimou ?

 

@Henrique - RJ

 

Levei na 'assistência técnica' e, como viram que o display do carregador perde a intensidade quando conectado na tomada e no notebook, disseram que tinha fechado curto.. deixei ele lá e no outro dia me ligaram dizendo que a placa tinha queimado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom @Shakiha foi comentou que quando conecta o carregador em seu notebook, o led diminuí a intensidade, isso ocorre devido a um problema no circuito de proteção ou na primária do notebook. Via de regra geralmente não é um problema muito complexo de resolver, e acredito que infelizmente você não tem os equipamentos e conhecimentos em eletrônica para tal reparo. Correto? caso tenha, posso tentar te ajudar!

 

Olha os locais mas fáceis de encontrar essa placa é no mercado livre ou OLX

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Shakiha

 

Já testou o note sem a bateria dele apenas ligado na corrente elétrica ?

 

@Henrique - RJ

 

Não.. vou fazer o teste mais tarde..

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Kikeitu disse:

Bom @Shakiha foi comentou que quando conecta o carregador em seu notebook, o led diminuí a intensidade, isso ocorre devido a um problema no circuito de proteção ou na primária do notebook. Via de regra geralmente não é um problema muito complexo de resolver, e acredito que infelizmente você não tem os equipamentos e conhecimentos em eletrônica para tal reparo. Correto? caso tenha, posso tentar te ajudar!

 

Olha os locais mas fáceis de encontrar essa placa é no mercado livre ou OLX

 

Boa sorte!

 

 

@Kikeitu

 

Isso mesmo.. mas depende do que precise rs..

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, xkillerssx disse:

Se não conseguir recuperar a placa-mãe você pode tentar achar alguma no mercado livre ... sempre tem gente que o PC ou Notebook estraga e eles vende as peças a parte. 

 

@xkillerssx

 

Já procurei muito e não encontrei com o socket específico.. também procurei mini placa para montar gabinete com meus componentes, mas sem êxito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Shakiha disse:

 

@Henrique - RJ

 

Não.. vou fazer o teste mais tarde..

adicionado 1 minuto depois

 

@Kikeitu

 

Isso mesmo.. mas depende do que precise rs..

adicionado 2 minutos depois

 

@xkillerssx

 

Já procurei muito e não encontrei com o socket específico.. também procurei mini placa para montar gabinete com meus componentes, mas sem êxito..

Amigo da uma olhada nessa placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853484195-placa-me-notebook-itautec-w7730-_JM

 

Creio que seja essa placa-mãe ... e por sinal o vendedor tem boa qualificação (45833 vendas concretizadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-4 às 08:00, Kikeitu disse:

kkkkkk ai complicou! 

 

Da uma olha nisso,

http://suporte-tecnico.mercadolivre.com.br/MLB-819926542-servico-de-reparo-em-placa-me-de-notebook-e-ultrabook-_JM

 

Tem outros no mercado livre, tente encontrar algum proximo de você

 

@Kikeitu

 

Não tem mais.. o que tinha mais próximo fechou.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!