Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 vs i7


Posts recomendados

Bom dia galera do mal !

Então como ando dizendo estou montando um pc, porém agora estou com uma duvida que preciso realmente tirar, na teoria sei as diferenças de uma i5 para um i7.

A minha nova máquina vou montar com i5 7400 (futuramente com dinheiro irei vender i5 e comprar um i7 7700).

Mas gostaria de saber se com i5 7400, placa de vídeo RX 480 eu consiga jogar no alto, e gravar ?

 

OBS: Antes eu tinha uma NVIDIA, eu conseguia gravar gameplays que não tiravam nada de FPS com Geforce Experience, agora com uma RX 480 não sei se o driver acompanha de um mesmo software para gravar gameplays sem diminuir fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artie Traspadini  As RX acompanham o ReLive que é similar ao ShadowPlay da Nvidia.

Eu recomendaria pegar um R5 1400/1500X, tem uma folga maior de CPU. Mas se pretende fazer um UP pro i7, tudo bem.

 

12 minutos atrás, Artie Traspadini disse:

Mas gostaria de saber se com i5 7400, placa de vídeo RX 480 eu consiga jogar no alto, e gravar ?

Tranquilo, é uma placa pro Ultra@1080p, e gravar é moleza pra ela. Só recomendaria pegar uma RX580, mesmo preço e 10% de performance (um overclock de fabrica basicamente). RX480 estão escassas e isso aumenta o preço, se encontrar abaixo de R$980~970 é um bom negocio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!