Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@weslley96 Suporta sim, mas há um detalhe importante: essa fonte é SFX, um padrão bem menor que o ATX convencional. Ou seja, vai precisar de um adaptador ou de gambiarra para colocar no gabinete.

• Coordenador
Postado

@weslley96 Pode sim. Foi isso que quis dizer com "gambiarra". :P

Tem que ver também a questão do comprimento dos cabos, já que essas fontes são feitas para gabinetes menores.

Postado

@Foxwalt Ainda tem essa questão, e o adaptador é 48 reais caro de mais... Adaptador, eu tenho outra fonte que nao pega aqui, acho que vou usar a carcaça dela pra por essa mini fonte dentro, so nao sei se vai esquentar mt.

• Membro VIP
Postado

ai vai para a gambiarra...hehehe só tome cuidado ao abrir a fonte, pois pode ainda estar energizada e te dar um choque sério (sério mesmo).

• Membro VIP
Postado

sim, os capacitores ou sei lá quais peças ainda podem conter energia neles e dar um choque passível de dano grave.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!