Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga mas na tela não aparece nada


Posts recomendados

ué... Pelo que pareceu no vídeo parece que a tela ta desligando e ligando já que quando liga aparece o teu background e ícones da área de trabalho.

 

Desconecta e Conecta os cabos de traz do monitor e também pelo menos o cabo de vídeo no gabinete. (com o computador desligado, de preferência  da tomada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo você vai ter que isolar o problema, tentando identificar a origem

 

  1. Monitor
  2. Cabo
  3. Placa de vídeo
  4. Software

 

 

  • Monitor 

Se você tiver outro monitor ou TV pra testar faça isso (você diz que já tentou)

  • Cabos

Procure outro cabo VGA/DVI/HDMI muito provavelmente o problema está aqui, se pude testar seu cabo e monitor com outro PC ou notebook você já descarta o problema aqui.

  • Placa de vídeo

Pode ser um mal contato na placa de vídeo (onboard ou offboard) ai você tem que testar pra ver o problema é se você só tiver onboard ai vai ter que arrumar outro PC. O problema pode variar de mal contato, sujeira ou placa danificada.

  • Software

Pode ser algum erro de software esse problema acontece antes do windows iniciar? é constante ou é intermitente e aparece do nada?

 

Lamento se não ajudar muito mas é o que eu faria se fosse comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!