Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema no Minecraft. Eu jogo na versão 1.7.1 e tenho 27 mods (sim, eu sei, são muitos) e gostaria que o Minecraft rodasse liso. Meus mods são:

Battlegear2 Bullseye

AnimalPlus

Baubles

Damage Indicators

MoCreatures

Elemental Creepers

Elemental Items

Exotic Birds

Extended Workbench

Fossils Archeology Revival

HGP

Improving Minecraft

Mam

MoPigs

MoZombies

MoChickens

More Bows

OceanCraft

Ore Spiders

Reis minimap

Ruins

Thaumcraft

TooManyItems

Twilight Forest

Wonderful Wands

Minhas configurações do PC:

NVidia GeForce GTX 970

I5 - 4690

16Gb de RAM

1 Tera HD

120 Gb SSD

B85M

O que eu posso fazer, tanto em configurações, como em download de Mods que melhorem os gráficos ou deixem mais lisos?

Postado

@felippefgd Pode ser algum Mod desse ai dando problemas de incompatibilidade amigo, e acarretando os travamentos. Eu recomendo que você reinstale o game e não abuse muito dos mods, até porque a gtx 970 mesmo sendo uma excelente VGA, tem suas limitações.

Postado

Acho difícil ser só os mods, porque quando estou em lugar fechado com pouca visão de mapa, o jogo roda lisinho. Me parece ser algo mais em relação aos gráficos e a má otimização do meu Minecraft.

• Curtir 1
Postado

@felippefgd Mais entenda amigo, quando eu falo em problemas com mod, pode ter algum que esteja atingindo algum arquivo importante do game, causando travamentos no jogo em geral, independente do lugar que você esteja durante a jogatina. Eu recomendo muito você fazer uma otimização dessas modificações.

Postado

Mas essa é a questão cara, ele não trava em geral. Só quando eu estou em algum lugar alto ou algo assim que tenha uma grande visibilidade de objetos. Quando eu to em lugares fechados, menos coisas são renderizadas e mostradas na tela, e ai o jogo roda liso. Se fosse problema de Mod, ele travaria em qualquer lugar, independente da minha visibilidade.

• Curtir 1
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!