Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde , comprei uma maquina nova e baixei meus jogos e tal... incluindo o GTA V joguei uns 30m e notei que ele estava congelando, ai tive a ideia de baixar o MSI Afferbunner, baixei e fui ver o desempenho, reparei que minha Ram estava sendo usada 8GB e eu só tenho 8GB será que é por isso que ele CONGELA?Ja tentei varias configs estou usando desse vídeo :

Não é essa minha config a Fonte,HD,placa-mãe são os mesmos

Meu processador e um i3 7100 3.90ghz

GTX 1050 TI 4GB

2X4GB Ram

 

No vídeo o gta com  a mesma config roda usando 6gb de ram o meu usa 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RafaelInvalid Isso também talvez ajude:

 

Steam - Como acabar com Travadas/Melhorar Desempenho

 

O vídeo que te passei talvez não ajude, pois tem que ter um pouco de memória sobrando para fazer aquele procedimento,

 

Também tente verificar a integridade dos arquivos na Steam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@RafaelInvalid Isso também talvez ajude:

 

Steam - Como acabar com Travadas/Melhorar Desempenho

 

O vídeo que te passei talvez não ajude, pois tem que ter um pouco de memória sobrando para fazer aquele procedimento,

 

Também tente verificar a integridade dos arquivos na Steam!

Já fiz isso... Ele não sobe so no GTA no H1Z1 tb sobe , tipo começa usando 6gb de ram e depois vai pra 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RafaelInvalid Então provavelmente é problema do Windows, faça o teste em algum jogo leve para ver. ( H1Z1 é meio problemático mesmo )

 

As temperaturas estão boas?

 

Provavelmente tem algum processo usando bastante memória!

 

Também vale a pena verificar se há algum vírus no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Jasiel disse:

@RafaelInvalid Então provavelmente é problema do Windows, faça o teste em algum jogo leve para ver. ( H1Z1 é meio problemático mesmo )

 

As temperaturas estão boas?

 

Provavelmente tem algum processo usando bastante memória!

 

Também vale a pena verificar se há algum vírus no sistema.

Cara reparei no gerenciador de tarefas que o H1Z1 usa 3 4 GB no máximo o sistema que estaria usando esse 4 restantes, em jogos como LOL E Rocket League eu jogo de boa sem travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jasiel disse:

@RafaelInvalid Bem provável que tenha algum processo utilizando essa memória restante,

 

Eu aconselho à formatar o computador baixando a imagem diretamente do site da Microsoft!

Cara , depois tem que instalar os drivers... eu não faço a mínima ideia de como faço isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RafaelInvalid No site do fabricante tem os drivers, por exemplo: Se sua placa-mãe for Asus, lá no site deles tem o modelo dela, aí tem que baixar os drivers de áudio, lan, etc...

 

Se não souber, aconselho você a levar numa assistência técnica e pedir para eles verificarem o que esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!