Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual troco primeiro?


Posts recomendados

Acabei de comprar meu pc, e já quero um upgrade par daqui 1 ano! Qual peça devo trocar para ganhar desempenhos em jogos?

Minha config:

Processador Pentium G4560

Placa de vídeo  XFX Rx 470 4Gb

Memoria ram 1x8Gb ddr4

placa-mãe H110m

Fonte Gx550 Modelo S-550-ACAA-D3 selo 80plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deve trocar o Processador e a Placa de Vídeo, visto que futuros upgrades de VGAs no seu micro deverão gargalar com o processador.

 

Precisamos saber do seu orçamento para indicar upgrades, mas as opções seriam a RX 480 / 580 ou GTX 1060 + i5 7a Geração sem 'K' (i5 7400)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kelven Aguiar da Silva Diria que o processador, pessoalmente eu guardaria dinheiro para pegar um i7 7700  e ficar seguro por mais alguns anos (já que esse é o máximo que essa placa-mãe irá suportar). Apesar do i5 levar vantagem sobre o G4560, acho que já tendo ele é melhor ir direto para o topo especialmente porque preços podem estar diferentes daqui a um ano.  Depois disso tentar pegar uma GTX 1080 ou equivalente (provavelmente até lá as Volta e Vega já terão lançado e pode haver opção melhor).

 

Contudo, é claro, o ideal é que, quando decidir de fato fazer o up, volte a checar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!