Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gamera boa noite, eu estava aqui comparando algumas configurações de PCs Gamers na pichau por que estou querendo comprar 1 e preciso de um desempenho justo pelo dinheiro que estou querendo investir, e mim deparei com uma surpreendente diferença de FPS de um PC que eu queria que está na faixa de uns R$ 3500 á 3600 para 1 que custa menos de R$ 1800 eu não sei se a pichau está enganando os clientes para ter + saidas dos produtos que ela diz que é bom, vou colocar o link dos 2 aqui para vocês verem:

O PC que eu estava querendo comprar:

Pichau - I5 7400 + GTX 1060 6GB 

o que eu comparei:

Pichau - G4400 + GTX 1050

Coloquem na descricão e vejam o FPS no CS:GO de cada, eu não estou acreditando, conversa de vendedor é sempre duvidosa, queria saber se realmente pode se chegar nessas taxas de fps com esses PCs, obrigado gente.

Postado

CS:GO é dependente de processador, clock e threads faz uma boa diferença.

Para CS:GO um Ryzen 5 1500X com uma GTX1050 teria mais performance que um G4400 com uma GTX1080.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

CS:GO é dependente de processador, clock e threads faz uma boa diferença.

Para CS:GO um Ryzen 5 1500X com uma GTX1050 teria mais performance que um G4400 com uma GTX1080.

+ na sua opinião as taxas de fps acima confere ?

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Obviamente o primeiro computador irá ter mais desempenho...

Qual sua dúvida?

Você acha qual computador melhor pra rodar PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUND ?

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Pagoni O primeiro sem dúvida, mas você pode investir na plataforma Ryzen, é uma boa opção também!

Eu odeio AMD brother kk

• Moderador
Postado

@Pagoni Isso é um erro, ambas as marcas são de qualidade, principalmente esses novos processadores Ryzen.

Ficar apegado somente à uma marca é um problema...

• Curtir 2
Postado
agora, Jasiel disse:

@Pagoni Isso é um erro, ambas as marcas são de qualidade, principalmente esses novos processadores! 

Ficar apegado somente à uma marca é um problema...

Realmente irei estudar + esses Rizen agora, obrigado, + eu quero um PC pra rodar CS:GO e BATTLEGROUNDS você tem alguma coisa pra mim indicar ?

Postado

mesmo em 720p o FPS continua na faixa de 100~120fps.

---

Minha recomendação seria um PC com um desses, review por um jogador de CS:GO:

não entendo porque 400fps é necessario, mas né...

Postado

Já que você citou o teste do CS:GO imagino que ele seja o teste mais relevante para você, então vou dizer uma coisa:é um jogo competitivo por isso é preferível alto FPS do que qualidade gráfica,por isso é comum até Pro players que tem PCs de 10K usarem configurações no LOW com resolução menores que HD para que o FPS em nenhuma ocasião caia e prejudique a gameplay.

Outra coisa: se você vai jogar em um monitor 60Hz não importa muito se o FPS FOR MAIOR QUE 60 porque você estará limitado à quantidade que o monitor pode exibir,logo se seu monitor for de 120Hz é preferível que seu FPS seja maior que 120 para poder ligar o Vsync e não haverem quedas.

Lógico,nada impede de você jogar no ultra(eu inclusive jogo assim,mas com resolução baixa)desde que o FPS se mantenha maior que os Hz de seu monitor.Primeiro veja em qual configuração você idealiza jogar(LOW,Medium,Ultra e em qual resolução) e veja se a placa de vídeo consegue manter a fluidez que você precisa PARA O SEU MONITOR.

A respeito se os testes estão corretos:minha HD 7770 que é pior que uma GTX 1050 já roda CS:GO no ultra em até Full HD com o FPS de 80 até 140,para mim que jogo em monitor 60Hz está muito bom.O único porém é o processador G4400.Não que ele seja ruim,mas um Quad core seria de bom proveito.Detalhe:Tenho amigos com Dual core jogando CSGO e o único problema é que eles não alcançam FPS tão altos(picos),porém o que mais importa são os FPS mínimos e médios,e obviamente se eles se enquadão na taxa de atualização de seu monitor.

• Curtir 1
Postado
agora, Pagoni disse:

Até 3600, fora o PC também irei pegar um monitor de 144hz e 1ms da ASUS.

Esses 3600 são exclusivamente do pc o dinheiro dos outros periféricos são por fora.

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@pagoni pichau - i5 7400 + gtx 1060 6gb 

ou

ryzen 1500x + b350m + 8gb ddr4 + gtx 1060 6gb + cm gx450 storm ( ou cx430 )

Esse pc do link foi o 2 do teste que eu fiz amigo kkkk, eu queria pegar ele a muito tempo kkkk, se eu mudar o processador para o 7500 e colocar outro pente de 8gb de ram ficaria melhor pra rodar battlegrounds e cs go ?

• Moderador
Postado

@Pagoni Não, a diferença do processador é bem pequena, e mais memória não irá ter um desempenho significativo, creio que realmente muito pouco... somente para programas...

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

RX480 799$ Se for montar, e estiver entre RX480\1060 pelo preço...Este esta em um preço excelente.

Manin sabendo que a AMD também atende bem ainda prefiro intel kkk'

Postado
8 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pagoni Não, a diferença do processador é bem pequena, e mais memória não irá ter um desempenho significativo, creio que realmente muito pouco... somente para programas...

valeu pela dica, vai ser ele mesmo, + se eu colocar o 7500 e + 8gb de ram mesmo pequena vai ter melhorias né ? Eu estava pensando em vravar jogando e falando no skype e gravando na webcam.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Pagoni  Ser fanboy não da FPS e não é bom para você ou para a indústria :x

Tlg, + se tiver produtos com o mesmo desempenho você opta pela marca que + te agrada né man kkk

• Moderador
Postado

@Pagoni Sim, pequeno aumento, só não recomendo o processador, pois a diferença é mais de R$100 reais para um desempenho extremamente pequeno na questão de jogos!

• Curtir 1
Postado
agora, Jasiel disse:

@Pagoni Sim, pequeno aumento, só não recomendo o processador, pois a diferença é mais de R$100 reais para um desempenho extremamente pequeno na questão de jogos!

Ok não mudarei o processador, vai ser só 16gb de ram.

adicionado 0 minutos depois

Gente valeu pela força, passaram muito conhecimento para mim que sou novo na área, podem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...