Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha Compaq Armada E500


Rodrigo Ropero

Posts recomendados

Bom dia amigos,

Tenho um Compaq Armada E500 e quando ligo ele, ele dá a seguinte mensagem:

1720 - SMART Hard Drive detects imminent failure (Failling ATTR:05) - Press F1.

Quando eu pressiono F1 ele starta normalmente e durante o uso não sinto nenhuma queda de performance (assisto filmes, trabalho, jogo descarrego fotos etc.)

Alguém sabe que falha é essa e como posso soluciona-la ? Já entrei no modo de configuração do sistema mas não achei nada relativo a Smart.

Quem puder me ajudar valeu aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas falhas no sistema Smart significa que o HD vai abrir-o-bico (pifar) , eu tive um Armada que deu isso e o HD foi pras cucúias... e depois de um ano apareceu uma lista horizontal na tela e o LCD foi pro espaço... Eu tive muitas decepções com notebooks da Compaq, agora eu tenho um HP e antes dele tive 3 Toshibas Satellite, que foram muito bons.

Neste site http://www.patriot.com.br você pode ter uma base preços de HD e acesórios de Notebooks (em Sampa).

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!