Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus p8h61-m le/br problema de tensão


Posts recomendados

pessoal sou novo aqui ,estou com um problema com essa placa.. na bios ela diz qe a placa tem 8 voltz na pinagem de 5 voltz mas a fonte esta beleza ja troquei a fonte e o problema continua.toda vez qe ligo ela vai pro modo de segurança da asus e vai para bios ...se vs puderem me ajudar serei muito grato 
config: i3 2100
8bg de ram 
hd 750
fonte de 500   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dellole Leve ela em uma assistência técnica, geralmente assistência técnica de pc vai querer lhe empurrar outra placa-mãe, mas veja quanto fica para arrumar e já olhe o preço de outra nova.

 

 Mesmo que arrume e ela fique boa existe uma pequena chance de dar problema no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo estou com o mesmo problema, a placa reconhece nos 5V a tensão de 10,2V, não é fonte já testei várias. Tenho 5 computadores com este modelo de placa e todas vieram a dar o mesmo problema, acredito que seja algum regulador de tensão ou sensor, sei lá, com defeito. Você trocou a placa ou conseguiu repará-la? Fiz todas as atualizações de bios que a asus disponibilizou e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!