Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[AJUDA] Olá, Primeiramente eu não sei se estou postando no lugar certo, se eu estiver no lugar errado me desculpem! Enfim... Vou explicar um pouco do que eu quero fazer.. estou querendo fazer um site de leilão virtual para o Fifa 17, uma espécie de leilão para campeonato.. bem básico mesmo.. o banco de dados dos jogadores do fifa eu já tenho.. só estou meio com duvidas de como executar o que eu quero fazer.. alguém poderia me orientar e me ajudar?

Postado

@Arthur Abreu Tudo bem?

Além do Java, você conhece HTML e SQL? Tem conhecimento/experiência em criar telas, servlets/facelets, models e BOs em Java? Frameworks ajudam nisso também para facilitar a vida (Spring, JBoss, etc).

Mesmo que seja um projeto simples, vai precisar conhecer pelo menos o básico do que citei acima pra montar um site que tenha acesso a um banco de dados e que tenha a capacidade de gravar/receber dados das pessoas que navegarem por ele pra dar lances e conferir o conteúdo.

Se você tiver o conhecimento básico dessas ferramentas, posso apenas te indicar links onde pode ler a respeito e claro, assim que tiver desenvolvido algo e esbarrar em alguma dúvida ou ficar "trancado" no desenvolvimento, poste sua dúvida em específico e o código para poder dar uma olhada e dar umas dicas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!