Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC funcionando, mas não dá vídeo.


Posts recomendados

Vou ser o mais detalhista possível, meu computador tinha voltado da assistência técnica depois de um erro na atualização de BIOS que eu não consegui resetar e o técnico fez esse trabalho por mim. Meu computador tem três placas de vídeo, e em quesito o monitor tinha queimado então após a volta, eu não o utilizei, até que um amigo quis comprar uma das placas, o técnico (não faço ideia do motivo) passou silicone antiestático nas duas placas de baixo, então só consegui fazer a retirada da primeira e vendi ao meu amigo.
Após isso iria comprar o monitor com o dinheiro da placa, então fui fazer o teste e o computador ligava, demonstrava que fez a inicialização do Windows pela placa-mãe, só que o mesmo não passava vídeo, achei que era culpa do silicone esquentei ele com um aparelho específico e retirei sem danos ambas as placas, fiz a limpeza e tentei ligar e mesmo assim não deu vídeo.
Levei ao técnico que fez a limpeza total do computador, desmontou e montou, testou as placas em outros computadores, a placa-mãe com outras placas de vídeo e elas funcionam perfeitamente separadas, mas em conjunto não está acontecendo.
Continua ligando, mas não dá vídeo. Alguém tem a possibilidade de um palpite ou solução?

Configuração do PC:
 

Citação

•1 x (LGA 2011-V3) INTEL CORE I7 5960X 3.0GHz 20MB CACHE

•1 x WATER COOLER - COOLER MASTER SEIDON 240M

•3 x GEFORCE GTX 980 4GB 256BITS (Nvidia)

•1 x (LGA 2011-V3) GIGABYTE X99 GAMING G1

•2 x (16GB) MEMORIA RAM (4X4) DDR4 2133mhz (SOMENTE PARA X99)

•1 x 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital)

•2 x SSD 240GB SATA 3

•1 x GRAVADOR DE CD/DVD

•1 x 1200W - 1200W 80 PLUS

•1 x WINDOWS 8.1 PRO 64BIT

•1 x COOLER MASTER - STRYKER

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Se não me engano, X99 não tem iGPU, só opção para video via PCIe

 

 

Citação

até que um amigo quis comprar uma das placas, o técnico (não faço ideia do motivo) passou silicone antiestático nas duas placas de baixo, então só consegui fazer a retirada da primeira e vendi ao meu amigo.

Pode mandar uma imagem?

 

---

Tem audio?

Citação

demonstrava que fez a inicialização do Windows pela placa-mãe,

Tentou remover as GPUs e testar o video em cada individualmente? Ou testar com outra GPU?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!