Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos de listagem na Blacklist ocorreram antes de eu contratar a internet


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Vitor2237  esquece a vinculação ao captcha...

 

Eu não estou em muitas blacklist e mesmo assim, eu tenho muito captcha para usar. O captcha é gerado sempre que a rede pode ser considerada "não transparente", ou ainda, "potencial para robôs". O captcha é um anti-robô, para que seja uma pessoa, de fato, que esta ali, e não um processo automatizado.

 

Exemplo: No meu trabalho, a rede é por proxy. Ate o site do DETRAN tem captcha... O google tem captcha.

 

Lamento te informar, mas captcha hoje nos sites, pra mim tem sido igual a dentadura, incomoda... mas eu preciso me acostumar :huh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest Eu removi o Ip das blacklists porém foi adicionado novamente, rodei até o anti-virus que o site pediu e ele só detectou programas confiaveis como (Spotfy, Google Chrome, Steam etc.)

Não entendi o motivo dele ter sido adicionado novamente, além disso gostaria de saber o que é Email Server, já que não achei nada em PT sobre isso e ele é muito citado nos sites

o que seria IP por fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Agora além dos captchas tem sites que eu não consigo acessar usando essa internet, porém acesso normalmente usando outra, meu ip ta indo pra blacklists sem meu pc estar ligado

Pode ser que outro dispositivo esteja causando esse problema?


Entrar em contato com o provedor de internet seria uma boa ideia?,porque nos documentos de quando fui assinar a internet dizia ip dinâmico, mas mesmo eu deixando o modem e roteador desligados por bastante tempo e depois ligando eles novamente o IP continua o mesmo

Outra coisa que me leva a duvida de contatar o provedor é se eles podem ter alguma coisa a ver com esse problema das blacklists, e se eles podem trocar o ip mesmo sendo fixo

Resumo da situação caso eu tenha digitado de forma um pouco confusa no dia que abri o tópico

Eu contratei um serviço de internet e assim que fui usar os sites começaram a pedir captcha (eu sei que captchas em si não são um problema, mas o captcha vem junto com a print que já postei nesse tópico), então eu decidi deixar quieto, até que chegou um ponto de que tem sites que não consigo acessar usando essa internet, só minha antiga, não posso ficar com 2 internets pro resto da vida

Eu já usei NPE,Avast,AVG,Spy Hunter 4, e nenhum desses anti-vírus detectaram problemas em meu computador, o que me leva a pensar se outro dispositivo infectado poderia estar levando a esse problema

Alguns sites mostram que o motivo de meu ip estar lá ocorreu em 2016, mas eu contratei a internet mês passado

 Não sei se entro em contato com o provedor de internet pois não sei se eles tem alguma coisa a ver com isso
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!