Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O esquema do amplificador eu tenho.  mas está incompleto.

Eu preciso do esquema da plaquinha frontal onde fica os dois potenciometros de volume 
e dos leds de overload e signal 

Nessa plaquinha tem um LM339 e um LM555 
O problema é que o rato comeu todos os fios que ligam essa plaquinha ao amplificador 

Eu lavei o amplificador com detergente e ainda está cheirando mijo de rato. :D
abs

Postado

Kikeitu,

Pedi o esquema pelo ML e o vendedor me enviou o mesmo que eu tinha aqui, ou seja, faltando justamente

o esquema da placa do painel que é interligado a placa do amplificador.

Voltando a estaca 0.

• 1 ano depois...
Postado

Olá caro amigo.. estou com um pequeno problema na minha pa5000... Ela liga sai som mas em ambos os canais sai som roco se aumentar... Como se o amplificador fosse de uns 5wts.. distorção... Aí notei que também só um lado do circuito de transistores esquenta... Mas não estão queimados os que não esquentam... Inclusive o tip42... Medindo a entrada está dando 44+ e 44- em torno ... Mas parece que não está ecxitando esse lado... E troquei também os bd139 e 140... Tens alguma dica?? Recebi ele assim desta forma roco quando aumentou tá o volume ... Aguardo uma luz... Abraço jose

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal estou com um problema também com um amplificador VOXMAN A 900, queimando os transistores de saída  eu troco eles ele funciona uns 15 Minutos e queima novamente, tem dois resistores que não estou conseguindo ler  alguém tem o esquema desse amplificador?

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Encontrei uns esquemas da Voxman aqui:https://elektrotanya.com   ir em SM SEARCH e digitar Voxman search.

adicionado 38 minutos depois

Estou com um PA3000 Voxman para "arrumar" e essa placa de led, está com as ligações, só não tem nenhuma indicação nela. No esquema só mostra as 'saídas/entradas' do esquema. Que não corresponde com a  placa do amp que está comigo. No esquema, o PA 3000 tem 8 transistores de potência, no que tenho, tem só 4 (De fábrica).  A numeração também é diferente. Depois posto as fotos da placa dos LEDs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...