Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs


sephyrot

Posts recomendados

aí pessoal beleza...

poxa fiz uma lan em casa com mais 2 amigos e fomos jogar o famoso CS

Instalei primeiro o half life..

depois a atualização do half 1.1.1.0 acho que é isso

depois o CS 1.5

e finalmente o pod bot 2.5

e trenho mais 3 programas para ter mais mapas mas não instalei

la vai as perguntas.... :help:

1º as instalações tão certas.... ta faltando algo????

2º quando crio um jogo em lan quero que apenas eu e meus camaradas joguem no meu grupo.. sem nenhum pod.. tem como?? porque quero que fique 3 (o meu grupo) contra o máximo que puder!!! (da para faze 3 contra 7...8 qt dé)

3º porque tem mapas que não tem pod???

4º tem como eu tirar aquele tempo.. porque tem vezes que o jogo é muito rápido... e porque são estão rápidos... as vezes ainda to vivo e o jogo recomeça!!!

5º qual são os melhores mapas (maiores e com mais missões)!!!!

6º as armas só são aquels ou aparece mais com o tempo... ou com a qt de grana!!

falou e valeu pessoal :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º quando crio um jogo em lan quero que apenas eu e meus camaradas joguem no meu grupo.. sem nenhum pod.. tem como?? porque quero que fique 3 (o meu grupo) contra o máximo que puder!!! (da para faze 3 contra 7...8 qt dé)

Quando entrar no mapa com seus colegas digite "=" aí vai aparecer um menu, digita o nº que remove todos os bots do mapa, passa seus colegas pro seu lado, e digite "=" novamente, e vai adicionando um bot por vez no lado oposto ao do seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º porque tem mapas que não tem pod???

Os bot's so entram em mapas que tenham waypoints (são os caminhos que os bot's podem usar para andar no mapa), você pode baixar um monte de waypoints na internet para os seus mapas, waypoints são pequenos e fáceis de instalar, para a maioria basta descompacta-los numa pasta do PODbot a WTPDefault, acho que é isso, quando baixar o waypoint ele tem um arquivo que mostra onde pode ser instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!