Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$2.000,00


Posts recomendados

Olá galera , sou novo aqui é muito leigo sobre computadores, porém gosto muito de jogos então vou fazer um upgrade no pc é preciso da ajuda de vocês, vamos lá.

preciso de : 1 fonte, 1 processador,1 placa-mãe e memória ( obg: não sei se precisa de cooler pro processador novo se precisar me avisem) enfim preciso dessas peças e posso gastar 2 mil , gostaria de um i7 já mais n sei se dá , me ajudem com a melhor opção pls!!

minha placa de vídeo é uma GTX 750 sc , mais futuramente vou trocar, provavelmente em janeiro de 2018. Bom é isso pessoal, aguardo respostas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

i7 atual só se for pegar um 1080, o resto o i5 leva bem.

 

você tem algum PC aí? Vai ver dá pra fazer um up só no processador dele.

 

Mas assumindo que não:

CPU: i5 7400

Mobo: H110M com bios atualizada ou B250M

RAM: DDR4 8GB 

Fonte: G450M ou, se não achar, CX430w

Ainda sobra uns R$400 (dependendo da mobo), recomendo juntar para comprar uma GPU RX 470 mais rápido. Ou então troca o processador por um G4560 e pega logo a RX 470

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o meu pc já está no máximo de up , é um socket 775 com core 2 quad .

você mencionou uma cx430, bom eu tenho uma c3tech black edition, se não me engano ela entrega 430 reais, acha que dá pra aguentar com ela ?

e sobre o resto, acho que vou de i5 mesmo e a mobo eu preciso de uma que não precise atualizar nada porque eu não sei nada rarsrsrs , só mais uma coisa, tem ideia de onde achar as peças mais baratas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@llbainall Cara, C3Tech é uma péssima marca, não caia no conto de "watts reais". Isso não existe, é papo de vendedor ***** para enganar leigo. Apesar dela dizer que ela entrega 430w, pode ser que não mande nem metade e isso é um perigo para qualquer computador. Especialmente aqueles com placa de vídeo. Se você quiser, me passa o modelo certinho que verifico (não apareceu nada muito específico pesquisando o que você me passou) mas eu iria ficar chocada se essa fonte não fosse uma bomba.

 

Quanto a mobo, se você comprar na Pichau a mobo com o processador e pedir, eles atualizam pra você. Se quiser evitar, aí pega uma B250M mesmo.

 

Quanto a comprar verifique Pichau, Terabyte, Kabum. Cissa Magazine às vezes tem bom preço também. A Pichau ela costuma fazer promoções todo final de semana, então é bom dá uma olhadinha lá, e a Kabum tá de aniversário então tá tendo promoções o mês todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma c3tech 500R mas ela esta bem gasta ja, ta demorando pa ligar o c, o certo e trocar mesmo , olha dei uma pesquisada e vou te mandar o link de um kit pra ver o que você acha.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710857335-fonte-corsair-500w-cx-500w-80-plus-bronze-cp-9020047-ww-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749362286-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr3-1866mhz-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788029169-processador-intel-core-i7-4790-40ghz-8mb-lga11504-geraco-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796849828-placa-me-intel-h81-lga-1150-h81m-abr-asus-_JM

 

o que você acaha desse kit ? eu sei que a gtx 750 vai ficar fraca pra esse kit, mais dai futuramente vou conseguir tocar só a placa e ainda aguentar um bom tempo ? valeu pela ajuda desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@llbainall Ess i7, se não me falha a memória, tem  a força +/- de um i5 atual. Então você vai gastar no kit 1900 +/- e na próxima vez que for fazer up não vai poder reaproveitar nada, nem as memórias rams. Só recomendo fazer upgrade para gerações passadas se o custo for menor (no caso é maior),  geralmente se a pessoa tivesse um i3 de 4º geração que aí comprava só o processador. No seu caso eu não acho uma boa, iria no kit mais atual (i5 7 Gen + Mobo + DDR4) que sai por uns R$1600 +/-.

 

Fonte boa. a G450M é um pouco melhor, mas as CXs são excelentes.

 

Dá uma olhada nesse Kit. a placa-mãe é chipset 100, mas nesse caso vai vir atualizada (antes de comprar pergunta, mas a lógica é que venha já que estão sendo vendido juntos).

PICHAU KIT UPGRADE,I5-7400, GIGABYTE B150M-GAMING 3 DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4) $1.771,57 10x de R$177,16 sem juros no cartão ou Boleto à vista R$1.558,98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i7 haswell bate de frente com um i7 atual, variação de FPS é bem pequena, a não ser que coloque o Kabylake a 5.0Ghz.

 

Com um bom preço vale a pena, o que não é o caso, ja que este esta no preço de um i7 atual.

 

i5 não é la o melhor dos negócios hoje em dia, se for ir de mid-range vai de Ryzen 5 que atualmente é o melhor negocio.

 

 

Literalmente nenhum motivo para pegar um i5 hoje em dia, é só uma forma de limitar o seu computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@llbainall A placa-mãe deste é mais simples do que aquele que te passei, mas sim, pode ser também (eu mesma não me ligo muito nisso de placa-mãe).

 

você tb pode pegar um Ryzen se preferir com sugerido, pessoalmente não sou tão extrema, para gamers o i5 ainda é um bom investimento sim. Até acho que o Ryzen oferece algumas vantagens a mais (se pude pegar o 1600 ou até 1500x) mas isso não faz do i5 ruim. (Afinal ele não ficou ruim só porque o R5 lançou, ele ainda oferece o mesmo desempenho de antes o que é uma boa compra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg antes os i5 eram boas opções por não ter uma opção melhor no mesmo preço apenas os i7 ja que eles não sofrem com os mesmos problemas que os i5, mas custam muito mais, os Ryzen oferecem FPS medio comparável aos i5 mas estabilidade e versatilidade de i7 o que os torna um investimento muito melhor. No preço atual não da para recomendar os i5, e só tende a pior quando os R3 lançarem no preço de i3. Voltar a recomendar i5 só quando os coffee lake sairem, e isso no proximo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!