Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$2.000,00


Posts recomendados

Olá galera , sou novo aqui é muito leigo sobre computadores, porém gosto muito de jogos então vou fazer um upgrade no pc é preciso da ajuda de vocês, vamos lá.

preciso de : 1 fonte, 1 processador,1 placa-mãe e memória ( obg: não sei se precisa de cooler pro processador novo se precisar me avisem) enfim preciso dessas peças e posso gastar 2 mil , gostaria de um i7 já mais n sei se dá , me ajudem com a melhor opção pls!!

minha placa de vídeo é uma GTX 750 sc , mais futuramente vou trocar, provavelmente em janeiro de 2018. Bom é isso pessoal, aguardo respostas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

i7 atual só se for pegar um 1080, o resto o i5 leva bem.

 

você tem algum PC aí? Vai ver dá pra fazer um up só no processador dele.

 

Mas assumindo que não:

CPU: i5 7400

Mobo: H110M com bios atualizada ou B250M

RAM: DDR4 8GB 

Fonte: G450M ou, se não achar, CX430w

Ainda sobra uns R$400 (dependendo da mobo), recomendo juntar para comprar uma GPU RX 470 mais rápido. Ou então troca o processador por um G4560 e pega logo a RX 470

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o meu pc já está no máximo de up , é um socket 775 com core 2 quad .

você mencionou uma cx430, bom eu tenho uma c3tech black edition, se não me engano ela entrega 430 reais, acha que dá pra aguentar com ela ?

e sobre o resto, acho que vou de i5 mesmo e a mobo eu preciso de uma que não precise atualizar nada porque eu não sei nada rarsrsrs , só mais uma coisa, tem ideia de onde achar as peças mais baratas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP