Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me perdoem se esse tópico é recorrente, mas é que eu sou um pouco "Burro" Nessa questão e muito inseguro, ja achei topicos parecidos, mas nenhum com a config que eu desejo montar...

Estou montando um pc que basicamente é :

I7 3770K(OU 2600K) ( estou avaliando isso ainda )

1050ti GIGABYTE 4GB OC (com possivel up futuro)

1tb seagate SATA

2x 4gb DDR3 1333mhz....

Eu ja ia comprar a fonte no kabum que esta em promoçao, mas fiquei muito na dúvida, vi muitos videos inconclusivos no youtube, posts na internet, e minha ultima opção é vocês... não sei se essa CX 430 CORSAIR 80PLUS BRONZE realmente aguentaria essa config....

espero que possam me ajudar ..obrigado!!

Postado

pois é, mas 20w faz tanta diferença assim? qualidade tambem é importante né meu rsrs....desculpe  ficar batendo na tecla... Mas obrigado...se eu quiser fazer um up para uma 1060ti ou 1070ti...a 430 ainda aguenta/

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@danielrds

Tanto a EVGA, quanto a CX, são fontes de mesmo nível.. As melhores nessa faixa de potência, seriam as Cooler Master do link abaixo, caso encontre elas em outro lugar

http://www.kabum.com.br/hardware/fontes/linha-400-w/450-w

Uma boa fonte nessa faixa de potência, seguraria até a 1070...

diz com relaçao a 430 da  corsair?

Postado

Entendo, vou comprar essa da corsair, andei vendo testes dela bem contundentes ...

acho que é muito boa...vi testes dela aguentando 510w ...

é uma marca que ja conheço a mt tempo, e é bem confiavel....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!