Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos com a Radeon R7 350


Posts recomendados

Olá, boa tarde! Poucos dias atrás eu fiz a compra de uma Radeon R7 350, e em resumo, testei-a em dois jogos: League of Legends e Left 4 Dead 2. Entretanto, os tais artefatos (chuviscos, listras, "flashes" brancos) só apareceram no LOL, estando ausentes em L4D2. Com o MSI Afterburner, notei que a temperatura dela fica em cerca de 30 graus fora dos jogos, e pouco mais ingame, mas nunca passa dos 70, então descartei a possibilidade da refrigeração ser o problema. Passou pela minha cabeça que o problema poderia estar na fonte também, mas creio que uma Corsair 500w aguentaria de boa essa placa, não? Alguém mais teve problemas semelhantes e encontrou uma solução? Eu realmente queria evitar usar o "truque do forno" em uma placa tão nova. De qualquer maneira, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, O Monge disse:

@Wesley Gabriel Amigo você possui outra VGA para fazer o teste?

Minha antiga (9800 GT) tinha o mesmo problema, porém acontecia fora de jogo também, era uma placa um tanto quanto velha. O problema foi resolvido com o truque do forno, que antecipo que só o fiz pois pensei; pior que tá, não fica! AUHAUHAUH Mas fora essa, não, não tenho outra VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Gabriel disse:

Olá, boa tarde! Poucos dias atrás eu fiz a compra de uma Radeon R7 350, e em resumo, testei-a em dois jogos: League of Legends e Left 4 Dead 2. Entretanto, os tais artefatos (chuviscos, listras, "flashes" brancos) só apareceram no LOL, estando ausentes em L4D2. Com o MSI Afterburner, notei que a temperatura dela fica em cerca de 30 graus fora dos jogos, e pouco mais ingame, mas nunca passa dos 70, então descartei a possibilidade da refrigeração ser o problema. Passou pela minha cabeça que o problema poderia estar na fonte também, mas creio que uma Corsair 500w aguentaria de boa essa placa, não? Alguém mais teve problemas semelhantes e encontrou uma solução? Eu realmente queria evitar usar o "truque do forno" em uma placa tão nova. De qualquer maneira, obrigado desde já!

Se ela está nova, mande pra garantia ué. Melhor do que ficar tentando "adivinhar" um problema, deve ser problema de solda mesmo, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR Queria me poupar dessa dor de cabeça por conta da greve recente dos correios; o que fez com que a placa demorasse muito mais do que o esperado para chegar. Sendo que isso só acontece em um só jogo e de resto ela tem uma ótima performance, não sei se é viável fazer isso, queria saber o que está causando esses artefatos primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!